SAUDADES!

Lea Michele faz homenagem emocionante ao ator Cory Monteith: “Sinto sua falta”

A atriz Lea Michele homenageou em suas redes sociais o ator e ex-namorado Cory Monteith, que faleceu há 10 anos

Oscar Nucci, sob supervisão de Gustavo Assumpção
Lea Michele homenageou o ex-namorado Cory Monteith - Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 13, completam-se 10 anos da morte do ator Cory Monteith, astro da série “Glee”. Em seu Instagram, a atriz e ex-namorada do ator, Lea Michele fez uma homenagem ao intérprete do personagem Finn da série musical.

Lea compartilhou uma foto em preto e branco dos dois, em que surgiam abraçados. “Ei, você, 10 anos. Parece que foi ontem que você estava aqui e ao mesmo tempo, um milhão de anos”, começou escrevendo.

Guardo todas as nossas memórias no meu coração, onde ficarão seguras e nunca serão esquecidas. Nós sentimos sua falta todos os dias e nunca esqueceremos a luz que você nos trazia todos os dias. Sinto sua falta, grandão. Espero que você encontre Taylor aí em cima e que vocês estejam tocando bateria”, finalizou a artista.

No final de sua homenagem, Lea fez uma referência a Taylor Hawkings, baterista da banda Foo Fighters, que faleceu em 2022, dias antes de vir ao Brasil com a banda para performar no festival Lollapalooza. Além de atuar em Glee, Cory gostava de tocar bateria e sempre mostrava suas habilidades na série musical.

Em 13 de julho de 2013, Cory foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá. O ator sofreu uma overdose aos 31 anos. Segundo o laudo final da necropsia, a causa da morte foi uma “combinação de uso de heroína intravenosa somada a ingestão de álcool”.

Alguns meses antes de sua morte, em abril, Cory havia passado uma temporada em uma clínica de reabilitação. O legista que analisou o corpo do artista ainda sugeriu que este período na clínica pode ter diminuído a tolerância de Cory para abuso de substâncias.

Atualmente, Lea Michele é casada com o empresário Zandy Reich desde 2019 e o casal tem um filho de dois aninhos. Apesar de ter sido evolvida em polêmica após ser acusada de má conduta de trabalhos pelos seus colegas da série Glee, Lea é protagonista no musical da Broadway “Funny Girl”.

 

Memórias!

Ainda falando sobre séries dos anos 2000, o astro da série “The Office”, Rainn Wilson chocou fãs ao revelar que estava infeliz enquanto trabalhava na versão americana da série de comédia britânica.

“Quando eu estava em The Office, passei diversos anos realmente infeliz porque não era o suficiente. Eu estava ganhando centenas de milhares de dólares. Eu queria milhões e era uma estrela de TV, mas queria ser uma estrela de cinema. Nunca foi o suficiente”, comentou.

Oscar Nucci, sob supervisão de Gustavo Assumpção

Oscar Nucci é apaixonado por livros, séries e filmes. Desde dezembro de 2021, escreve sobre celebridades, TV e realeza na CARAS Digital.

Lea Michele Cory Monteith TV glee homenagem morte saudade Lea Michele Cory Monteith luto post

Leia também

Jose de Abreu comenta decisão da Justiça de tornar Cassia Kis ré por homofobia: ‘Esperança’

José Loreto mostra momentos divertidos ao lado da filha e amigos: 'Só amor'

Lima Duarte esbanja disposição e simpatia em novas fotos: 'Rumo aos 100'

Amigos de João Rebello, morto na Bahia, relembram últimos momentos com o ex-ator mirim

Sandy é vista curtindo evento com suposto affair médico em São Paulo

Neymar Jr surge de túnica em nova foto especial com Bruna Biancardi e Mavie