O divórcio entre Kim Kardashian e Kanye West foi oficializado nesta quarta-feira, 2
Kim Kardashian (41) está oficialmente divorciada Kanye West (44)! Nesta quarta-feira, 2, um juiz de Los Angeles aprovou a separação entre a socialite e o rapper.
Segundo as informações do site TMZ, Kim participou virtualmente da audiência, ao contrário de Ye, que não compareceu. O advogado do artista estava presente e não se opôs a decisão.
Kardashian entrou com o pedido de divórcio em dezembro do ano passado. Kanye era contra a decisão e até chegou a usar as redes sociais para pedir pela reconciliação.
Recentemente, ela chegou a pedir nos tribunais que o processo de separação fosse agilizado, para que Ye aceitasse que o casamento realmente chegou ao fim.
Kim Kardashian e Kanye West começaram a namorar em 2012, e dois anos depois oficializaram a união em uma cerimônia luxuosa na Itália. Os dois tiveram quatro filhos, North (8), Saint (6), Chicago (4) e Psalm (2).
Durante os anos que ficaram juntos, o casal enfrentou muitos conflitos e rumores de explosões temperamentais de Ye, que sofre de transtorno bipolar. Em 2020, a relação estremeceu após o rapper decidir lançar sua candidatura como presidente dos Estados Unidos, que na campanha passou a postar detalhes pessoais de sua família e sobre seu casamento nas redes sociais, o que afetou a socialite.
Kim foi casada com o produtor musical Damon Thomas entre 2000 e 2004. Ela também oficializou a união com o jogador de basquete Kris Humphries em 2011. O matrimônio durou apenas 72 dias. Atualmente a socialite namora o humorista Pete Davidson (28).
The Vivienne, vencedora do RuPaul’s Drag Race, morre aos 32 anos
Ana Paula Siebert revela como escolheu a babá da filha
O que Lívian Aragão faz da vida? Ela revela suas profissões
Gabriela Duarte curte dia na praia com a mãe, Regina Duarte
Fotógrafo lamenta ataques após casamento de Hulk Paraíba e Camila Ângelo: 'Tenho recebido'
Virginia Fonseca brinca sobre aposentadoria ao citar sucesso dos filhos: "Esperando"