Reencontro

Karoline Lima mostra reencontro com Cecília, que estava na Europa com Militão

Após viagem à Europa para acompanhar Éder Militão na final da Champions League, Cecília reencontrou a mãe, Karoline Lima, no Brasil; veja

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti
Karoline Lima e a filha, Cecília - Foto: Reprodução / Instagram

Após passar alguns dias na Europa para assistir à final da Champions League, no último sábado ,1, a filha de Éder Militão e Karoline Lima, Cecília, já está em solo brasileiro. Nesta quinta-feira, 6, a pequena reencontrou a mãe, que publicou um registro fofo nas redes sociais.

"Adivinha quem voltou para mim", escreveu ela nos Stories do Instagram.

A bebê, de 1 ano e 11 meses, passou a semana em Londres com o pai e a família paterna. A viagem foi realizada após o conflito entre Karoline Lima e Éder Militão sobre as responsabilidades por Cecília.

Para quem não sabe ou não lembra, o ponto alto que gerou a discussão entre o ex-casal foi quando o zagueiro entrou com um processo contra a influenciadora para levar Cecília à Europa. Karoline queria que a pequena viajasse somente com alguém de sua confiança para acompanhar a filha, e assim foi feito. Com a abertura do processo, a discussão entre os dois se intensificou, e detalhes de sua relação começaram a ser expostos nas redes sociais.

 

Karoline Lima diz que incentiva bom relacionamento de Militão com a filha

Em meio à polêmica com o jogador Éder Militão, Karoline Lima comentou uma publicação a respeito da conexão entre o jogador e a filha na última terça-feira, 04. Segundo a influenciadora, ela incentiva a filha, Cecília, a estar próxima do pai e ser afetuosa com ele. 

A influenciadora ainda aproveitou para ironizar os comentários que dizem que ela é uma mãe ruim: "Uma péssima mãe, né?". O comentário foi feito em uma página de fofocas no Instagram, em que um vídeo de Cecília com o pai no gramado de um estádio após a vitória do Real Madrid na Champions League, time do qual o atleta faz parte.

Segundo o perfil, Éder viralizou com o momento descontraído com a pequena, o que a mãe respondeu e não descartou a possibilidade de uma tentativa de "limpar a imagem", após briga entre os dois.

"A Ceci ama o pai dela, óbvio! E parte disso é crédito meu, uma péssima mãe, né? - que sempre incentivei, mostrei, coloquei camisa do time dele, mesmo com todas as m*rdas que aconteceram e acontecem, prezo pela felicidade da minha filha. Sinceramente, se a intenção dele é limpar a barra com esses vídeos, sinto muito, o fato dele dar atenção e brincar com ela, nos raros momentos que está com a filha, é o mínimo que se espera e não é mais que a obrigação", escreveu ela.

Vale lembrar que recentemente, o ex-casal trocou farpas sobre a forma de criação da filha, que também passou a ser uma discussão judicial entre as partes. 

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Daniela Damasceno faz parte da redação do site CARAS. Apaixonada pelo mundo do entretenimento, atualmente escreve sobre celebridades, reality show e novelas (email: dmoreira@caras.com.br)

Karoline Lima Éder Militão

Leia também

Simone Biles poderia ter tirado o ouro de Rebeca Andrade. Entenda!

Erick Jacquin surpreende ao revelar sua sobremesa "brasileira" favorita

Bárbara Evans abre o jogo ao responder perguntas sobre relacionamento

Virginia expõe alegria ao receber produtos com desenho da família estampado

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem Rock In Rio

Ana Maria Braga dá opinão sincera sobre visual de Ed Sheeran: 'Cabelinho danado'