Delegacia

Justin Timberlake sai da delegacia após ficar detido

Justin Timberlake passou algumas horas detido em uma delegacia após cometer uma infração de trânsito em Nova York

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 18/06/2024, às 15h28

Justin Timberlake - Foto: Getty Images

O cantor Justin Timberlake foi libertado da prisão na tarde desta terça-feira, 18. Ele passou algumas horas detido em uma delegacia de Nova York após ser preciso com a acusação de dirigir embriagado.
O artista saiu da delegacia após a audiência de custódia. Segundo o site da revista People, ele foi acusado de dirigir sob influência de substâncias, ultrapassar o sinal vermelho e não dirigir dentro da faixa.

As fontes do site informaram que ele parecia chateado durante a audiência e a esposa dele, Jessica Biel, não foi até a delegacia para buscá-lo. O artista foi visto apenas com seu advogado.

Em um comunicado oficial, a polícia informou o que aconteceu. “Em 18 de junho de 2023, à 0h37, Justin R. Timberlake, 43 anos, do Tennessee, foi visto dirigindo uma BMW 2025 em direção ao sul da Madison Street, não conseguiu parar em um sinal vermelho e não conseguiu manter sua faixa de direção. Uma solicitação para parar foi iniciada por um policial e, após investigação, foi determinado que o Sr. Timberlake estava dirigindo embriagado. Ele foi preso e detido durante a noite para acusação matinal. O Sr. Timberlake foi indiciado no Tribunal de Justiça e libertado”, informaram.

A separação de Justin Timberlake e Britney Spears

Os nomes de Britney Spears e Justin Timberlake tomaram conta da internet há pouco tempo após ela revelar que engravidou de um filho dele e eles decidiram, em comum acordo, abortar. Agora, que tal relembrar qual foi o motivo da separação deles? Confira abaixo!

Britney Spears namorou com Justin Timberlake entre os anos de 1999 e 2002. Quando eles anunciaram a separação, a imprensa internacional levantou rumores de uma traição por parte da cantora. Na época, o site The Sun informou que Britney teria se aproximado de um coreógrafo e Justin teria encontrado um bilhete dela para ele. Inclusive, os boatos surgiram na época em que ele lançou a música Cry Me A River, do álbum Justified, que falava sobre uma separação por causa de uma traição.

Porém, Britney deu outra versão para o motivo do término. Na época, ela comentou que os dois se separaram porque tinham planos diferentes para suas vidas. A cantora disse para ele que queria se casar, mas ele não estava pronto para seguir esse caminho. “É uma sensação estranha se acostumar a ficar solteira de novo, mas acho que terei que lidar com isso”, disse ela naquela época.

Por sua vez, ele disse: “A separação foi absolutamente dolorosa para mim”. Inclusive, ele confirmou a versão da cantora em entrevista para Barbara Walters e negou os boatos de traição. “Lembro-me de quando decidimos que seguiríamos caminhos separados, nos sentamos e eu disse a ela: ‘Se houver um momento em que você precisar de mim, pode ter certeza de que estarei lá, porque eu te amo como pessoa e eu sempre amarei você’”, relembrou.

Até hoje, eles não deram mais detalhes sobre quando decidiram se separar.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

justin timberlake

Leia também

Pais de seis, Leticia e Juliano Cazarré ganham vale night no Rock in Rio

Preta Gil curte o Rock In Rio de máscara e comenta sobre sua saúde

Marcela Mc Gowan aposta que Gizelly Bicalho entrará em A Fazenda 16: ‘Entrega tudo'

Mãe de Raquel Brito defende estratégia da filha em A Fazenda 16: 'Menos falante'

Jennifer Lopez quer se vingar de Ben Affleck expondo ‘decepções na cama’

Grávida, Iza exibe barrigão e manda recado para filha antes de show