A empresária Joana Prado, sucesso como a Feiticeira no final dos anos 1990, contou que se arrepende de ter vivido a personagem
A empresária Joana Prado abriu o coração ao recordar o início de sua carreira nas telinhas com a personagem de dança Feiticeira, sucesso no final dos anos 1990. Na época, a famosa participou de diversos programas de televisão e ganhou o apelido artístico devido a vestimenta usada por ela, característica da dança do ventre.
Em entrevista ao jornal 'O Globo', Joana revelou que se arrepende de ter vivido a personagem, mas deixa claro que o acontecimento no passado foi essencial para que ela pudesse se tornar quem é hoje. De acordo com a empresária, o arrependimento veio após se converter ao cristianismo.
"Eu me arrependo porque o arrependimento é mudança de direção e pensamento. Se estou disposta a seguir outro caminho e pensar diferente, sim, eu me arrependo. A Bíblia diz que, quando aceitamos Jesus, nos tornamos novas criaturas. Tudo que passou ficou para trás. Sei que foi um marco na minha vida. Fez parte da minha história e tenho orgulho de dizer quem eu sou hoje. Quem seria a Joana de agora se não fosse a Feiticeira? Fez parte da minha vida até para me tornar a mulher que sou, mas existiu um arrependimento", declarou a famosa.
"Ainda estou no processo de mudança, aperfeiçoamento e amadurecimento. Algumas mudanças foram radicais. Por exemplo, eu falava muito palavrão. Deus limpou a minha boca. Eu digo que foi a melhor escolha da minha vida. Meu pai brinca: ‘Ih, lá vem a pastora’. Eu respondo: ‘Pai, você prefere a Joana de antes ou a de agora?’. Ele diz: ‘Sem dúvida, a de agora’. Foi um dos melhores investimentos que fiz. Em todas as áreas da minha vida, pessoal, profissional e espiritual, só vi melhorias", acrescentou ela.
Casada com o ex-lutador Vitor Belfort, a empresária reside atualmente na Flórida, nos Estados Unidos, com a família. Lá, o casal administra uma academia: "Nossa vida é simples, sem extravagâncias. Mantemos um estilo de vida saudável", relatou Joana Prado.
Esposa do lutador Vitor Belfort, Joana Prado falou novamente sobre o caso envolvendo o sumiço da cunhada, Priscila Belfort. A jovem, que desapareceu em janeiro de 2004, teve sua história contada recentemente no documentário 'Volta, Priscila', da Disney+.
Agora, em entrevista à coluna 'Play', do jornal 'O Globo', Joana contou que a investigação segue ativa e está avançando. A cunhada de Priscila Belfort ainda destacou a esperança da família em entender o que realmente aconteceu com a jovem após tantos anos de sofrimento; confira detalhes!
Leia também: Joana Prado diz que sumiço de Priscila Belfort afetou criação dos filhos
Gabi Brandt desmente notícia de que se casaria no próximo ano
Atriz é levada às pressas ao hospital após usar Ozempic
Amigo de Liam Payne dá detalhes do funeral do artista
Thais Fersoza relembra descoberta da segunda gravidez: 'Tremi'
Olivia Rodrigo revela pergunta importante que faz no primeiro encontro
Maíra Cardi revela que não pode engravidar por conta de problema de saúde