DESABAFO

Ex de Jojo Todynho desabafa após comentário sobre a morte da ex gerar revolta: "Cansado"

Ex de Jojo Todynho desabafa; Lucas Souza explicou declaração e negou boatos; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 10h11

Ex de Jojo Todynho nega comentário ofensivo contra a ex que foi morta: "Cansado" - Reprodução/ Instagram

Ex-marido de Jojo Todynho, o influenciador Lucas Souza se pronunciou nesta quinta-feira, 13 sobre os boatos de que teria "debochado" da morte de sua ex-namorada, a influenciadora Luanne Jardim. Ela foi assassinada.

Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, ele se pronunciou e negou que tenha feito um comentário pejorativo sobre a influenciadora. A Polícia ainda investiga o que aconteceu no momento exato em que ela foi morta.

"Gente, sobre esse vídeo que está rolando aí! No momento em que o Felipeh pergunta sobre a morte da Luanne, a moça que estava atrás das câmeras fala: 'nossa, você está abençoado' e eu até olho para ela e rio, só que no mesmo momento vejo que é um assunto sério e me corrijo!", disse ele.

Ele então negou. "Não debochei de ninguém e jamais faria isso! Cansado dessa perseguição! E de notas distorcidas e sem fundamento, com o claro intuito de colocar dúvidas sobre o meu caráter! Já deu...", escreveu Lucas.

Luanne Jardim foi morta dentro do carro em uma tentativa de assalto. Na época, o namorado de Luanne Jardim, o empresário João Farche se pronunciou nas redes sociais na tarde sobre o assassinato brutal da influenciadora. "Eu não tenho muito jeito com isso. Quero agradecer todo mundo que tá mandando mensagem, muita gente que gosta da nossa família e ama a gente", disse ele aos prantos.

Na conversa com os fãs, o rapaz também contou que o filho do casal foi atingido pelos estilhaços. "O Miguelzinho machucou o rosto, os estilhaços atingiram, ele estava no banco de trás. É isso. Assim que eu tiver alguma informação eu falo aqui. Obrigado a todo mundo. Nossa família é muito querida, de verdade", disse ele. 

PAI DISCORDA

O pai da influenciadora Luanne Jardim, que foi assassinada durante um assalto no último domingo, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Atanael Jardim levantou a suspeita de que o crime foi premeditado. 

"Não foi um mero furto. Isso foi um homicídio, porque ninguém dentro de um carro, vai roubar um outro carro e atira em outro carro, de dentro do carro, com o vidro fechado, eu nunca vi isso acontecer. Com certeza foi homicídio, não tem outra coisa", disse ele em depoimento exibido pelo jornalista Luiz Bacci nas redes sociais. 

 

Gustavo Assumpção

GUSTAVO ASSUMPÇÃO é editor-chefe do site de CARAS. Antes, foi repórter e editor. É formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina/UEL e possui mestrado pela Universidade de São Paulo/USP. Escreve sobre novelas, televisão e celebridades. 

Lucas Souza Luanne Jardim

Leia também

Marcela Mc Gowan aposta que Gizelly Bicalho entrará em A Fazenda 16: ‘Entrega tudo'

Mãe de Raquel Brito defende estratégia da filha em A Fazenda 16: 'Menos falante'

Jennifer Lopez quer se vingar de Ben Affleck expondo ‘decepções na cama’

Grávida, Iza exibe barrigão e manda recado para filha antes de show

Viih Tube desabafa sobre dores na gestação: 'Exausta'

Simone Biles poderia ter tirado o ouro de Rebeca Andrade. Entenda!