Jejum

Erika Schneider revela transformações no corpo após jejum de álcool e doces

Erika Schneider revelou que está sem ingerir álcool e doces devido a um jejum espiritual, mas já notou algumas mudanças no corpo

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/07/2024, às 16h40

Erika Schneider - Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Erika Schneider sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores. A famosa contou que está em um jejum de álcool e doces até o dia 21.

"Eu sigo firme no meu jejum até dia 21. Não está sendo fácil, rola uma batalha espiritual muito grande, mas Deus é perfeito e nada acontece por acaso, tudo é um processo. Desistir jamais", disse ela em seu Instagram Stories. "Sobre o jejum de oração: Esse período está sendo cheinho de provações em vários âmbitos da minha vida, pessoal, profissional e familiar. Está sendo pancada, mas é sobre a batalha espiritual", completou ela na legenda.

Apesar do jejum não ter motivações estéticas, Erika notou transformações no corpo. “É um jejum espiritual. Não é pela saúde ou por motivos estéticos. Estou sem beber, sem comer doce, chocolate, mesmo amando muito. Mas acabou refletindo também no corpo. Me pesei na academia, como sempre faço, e tinha perdido 2kg. Me surpreendi", contou.

Recentemente, em entrevista para a Quem, Erika contou que também está sem ter relações sexuais nesse período. "Estou em um jejum, um jejum de oração, que vai ser bom em todos os sentidos: sem beber, sem comer doce, chocolate -- e olha que eu sou chocólatra -- e sem uma outra coisinha também [sexo]", explicou ela.

Situação difícil

A dançarina Erika Schneider passou por uma situação delicada e assustadora recentemente. A famosa estava em Nova York, nos Estados Unidos, para um evento e acabou tento que fugir de um carro de um motorista de aplicativo que tentou extorqui-la durante uma corrida.

"Fomos para o evento da Forbes e eu pedi um carro por aplicativo. Só que a gente chegou em um lugar que não era o nosso destino. Ele cancelou a corrida e continuou andando com a gente", contou Erika. A bailarina disse que o motorista cancelou a corrida e tentou extorqui-la em troco de parar o carro. "Não queria parar. Começou a dar várias voltas. Ele pediu mais dinheiro para a gente. Só que eu não estava com dinheiro. Só com cartão. Ele começou a dar várias voltas", contou ela.

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

Erika Schneider Erika Schneider

Leia também

Jose de Abreu comenta decisão da Justiça de tornar Cassia Kis ré por homofobia: ‘Esperança’

José Loreto mostra momentos divertidos ao lado da filha e amigos: 'Só amor'

Lima Duarte esbanja disposição e simpatia em novas fotos: 'Rumo aos 100'

Amigos de João Rebello, morto na Bahia, relembram últimos momentos com o ex-ator mirim

Sandy é vista curtindo evento com suposto affair médico em São Paulo

Neymar Jr surge de túnica em nova foto especial com Bruna Biancardi e Mavie