Decepção!

Eliana se indigna com vídeo de Dalai Lama: ''Escândalo''

Após ver vídeo de Dalai Lama beijando garoto, apresentadora Eliana se indigna e revela decepção

CARAS Digital Publicado em 11/04/2023, às 11h51

Eliana fica indignada com Dalai Lama - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana (50), assim como outros famosos e nomes conhecidos, ficou indignada ao ver o vídeo de Dalai Lama (87), chefe de estado e líder espiritual do Tibete, pedindo um beijo de um garoto e que a criança "chupasse sua língua".

Decepcionada com o monge, a loira escreveu um texto contando que diversas vezes repassou frases dele e que ficou chocada com a atitude dele. Eliana não considerou o ato do líder uma brincadeira e defendeu a criança.

"Quantas vezes já li os livros de Dalai Lama, reproduzi suas frases. Essa semana fui impactada por um vídeo em que a sua “santidade” passa dos limites (não vou reproduzi-lo aqui em respeito ao menor), custei a acreditar, achei que fosse uma montagem ou algo parecido e depois pude ver e crer: um senhor, reconhecido como um lider religioso, assediando um inocente que confiou em sua bondade", comentou sobre a situação.

"Lamento profundamente pela criança e sua família. Um escândalo mundial, uma decepção descomunal. O mundo parece estar de ponta cabeça e precisamos cuidar de nossas crianças, ensina-las a desconfiarem de todos, infelizmente, estranhar comportamentos suspeitos, pedir socorro e a sair de perto sempre que se sentirem ameaçadas ou desconfortáveis, seja lá com quem for", alertou ela.

"Repito: seja lá com quem for! Por trás de uma vestimenta, neste caso religiosa, há um homem que pode abusar de seu poder e precisa ser punido, se for culpado, como qualquer pessoa que viola a lei. Não foi uma brincadeira, como ele mesmo tentou explicar, e nem nunca será, Não nos subestime", pediu atenção de todos para casos parecidos.

Após o vídeo de Dalai Lama vazar na rede social e gerar revolta, o líder se pronunciou pedindo desculpas. A gravação foi feita no dia 28 de fevereiro no norte da Índia.

Eliana reúne os pais divorciados e se declara: ''Responsáveis por ser quem eu sou''

A apresentadora Eliana usou as redes sociais para compartilhar um registro especial de domingo, 09, de Páscoa, em que seus pais aparecem juntos.

Em seu feed no Instagram, a artista declarou seu amor por Eva Michaelichen e José Bezerra, que são divorciados e se reaproximaram após 18 anos separados. 

"Eles são os responsáveis por ser quem sou. Minha vida com vocês unidos é muito melhor. Minha base sólida, meu porto seguro. Mãe e pai amo vocês infinitamente!! Uma Feliz Páscoa da nossa família pra sua família “Pai e Mãe, ouro de mina'", declarou Eliana ao legendar a publicação. Veja a foto aqui.

No ano passado, Eliana já havia contado que os pais voltaram a conviver após 18 anos separados em post de comemoração de aniversário. Na época, Eliana confessou que estava muito feliz de comemorar o aniversário ao lado dos pais. "Sobre ontem no jantar aqui em casa com muito amor e significados: 1- na paz com meu amor; 2 - realizada em ver minha mãe e meu pai de volta ao convívio da nossa família, depois de 18 anos separados. Não são um casal, mas novamente amigos e unidos. Ela 83 e ele 91, nunca é tarde para perdoar. Obrigada mãe por sua generosidade. Muita emoção pra nossa família", declarou.

 

Eliana eliana dalai lama

Leia também

Erick Jacquin surpreende ao revelar sua sobremesa "brasileira" favorita

Bárbara Evans abre o jogo ao responder perguntas sobre relacionamento

Virginia expõe alegria ao receber produtos com desenho da família estampado

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem Rock In Rio

Ana Maria Braga dá opinão sincera sobre visual de Ed Sheeran: 'Cabelinho danado'

Gabi Brandt mostra tática para escapar do trânsito: 'Me recuso'