Polêmica

Donald Trump usa música de Celine Dion em campanha e ela não gosta

Donald Trump usou a música My Heart Will Go On, de Celine Dion, durante um comício e a cantora garantiu que o uso não foi autorizado

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/08/2024, às 15h54

Donald Trump e Celine Dion - Foto: Getty Images

Donald Trump usou a famosa música do filme Titanic, My Heart Will Go On, de Celine Dion, durante um comício em Montana. Por meio de uma postagem no Instagram, a equipe da cantora garantiu que o uso não foi autorizado.

“Hoje, a equipe de gestão de Celine Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, apresentação musical e imagem de Celine Dion cantando My Heart Will Go On em um comício de campanha de Donald Trump/JD Vance em Montana”, começou o texto.

Em seguida, o comunicado afirmou que Celine não aprovou o uso. “De forma alguma esse uso é autorizado, e Celine Dion não endossa esse ou qualquer uso semelhante”, disse. Para finalizar, o texto debochou do candidato à presidência dos Estados Unidos. "E, sério, ESSA música?”.

De acordo com a revista Variety, o candidato republicano e sua companheira de chapa podem enfrentar consequências legais pelo uso indevido da canção.

 

Celine Dion quase morreu

Em entrevista ao programa Today, a jornalista Hoda Kotb revelou detalhes sobre a batalha de Celine Dion contra a Síndrome da Pessoa Rígida, um distúrbio neurológico raro, e contou que a cantora quase perdeu a vida devido à condição.

“Celine Dion está muito melhor, mas ela disse que em algum momento quase morreu. Foi uma época assustadora”, disse a jornalista. “Ela foi diagnosticada com uma doença terrível e a certa altura ela se perguntou se iria sobreviver, se iria sobreviver a isso”, disse  Kotb, ao recordar sua entrevista com a artista. Celine recebeu o diagnóstico em dezembro de 2022.

A jornalista disse ainda que a condição impossibilitou a artista de se apresentar ao vivo por um tempo. “Muitas pessoas estavam se perguntando o que aconteceu. O que havia de errado”, falou ela, que completou que Dion falou sobre como o distúrbio mexeu com sua voz, e também sobre a “possibilidade de um retorno”.

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

Donald Trump Celine Dion

Leia também

Claudia Leitte encanta ao combinar look com a filha. Veja!

Gato Preto afirma que não sabe se Bia Miranda está grávida

Filha de Bruce Willis compartilha novas fotos com o pai

Graciele Lacerda relembra aniversário triste após não conseguir engravidar

MC Ryan toma atitude após agressão a ex; você acredita no arrependimento do cantor?

Fabiana Justus testa novo penteado e diverte seus seguidores com comparação