Um novo documentário sobre a vida do Príncipe Harry e a Duquesa Meghan Markle promete contar detalhes da vida do casal; saiba mais
Um novo documentário sobre a vida do Príncipe Harry e a Duquesa Meghan Markle promete contar detalhes da vida do casal. Dirigido pela cineasta Ulrike Grunewald, a produção tem o título ‘Prince Harry - The Lost Prince’ (‘Príncipe Harry - O Príncipe Perdido’, em tradução livre) e vai ao ar no canal de TV alemão ZDF.
O jornal britânico Daily Mirror publicou uma reportagem nesta terça-feira, 3, com detalhes da produção. Conforme noticiou o jornal inglês, a obra tem como foco os supostos excessos do casal nos Estados Unidos. Eles vivem desde 2020 na cidade californiana de Montecito.
De acordo com o jornal, uma das fontes do documentário diz: “Se você vai a lugares como Nigéria ou Colômbia, com problemas sócio-econômicos imensos, com algumas das comunidades mais pobres do mundo, e você chega lá usando roupas que custam milhares de libras, você não está passando a mensagem correta”.
E o ex-colega de exército de Harry, o soldado britânico Ben McBean também falou sobre o príncipe na produção: “Eu penso, ele fica reclamando da família, dizendo ter sido agredido pelo irmão ou algo assim, ‘cara, apenas siga com a vida’. Ele e o irmão tiveram uma briga… Mas família é família, sabe? Se um amigo brigar com a companheira e começar a falar sobre isso nas redes sociais, eu o mandaria calar a boca também”.
Vale lembrar que Harry e Markle renunciaram aos seus papéis na Família Real Britânica em janeiro de 2020. Desde então, ambos têm feito críticas à monarquia, tanto em entrevistas quanto em séries documentais. Além disso, o príncipe também expôs suas opiniões em sua autobiografia, O Que Sobra, lançada em janeiro de 2023.
Em entrevista ao Daily Mail, a cineasta disse que a produção vai abordar o “tapa na cara” dado por Harry e Markle à realeza britânica. A obra visa exploar a vida "elitista e hipócrita" do casal fora do Reino Unido.
Príncipe Harry e a Duquesa Meghan Markle não se juntarão à família real britância no Natal em Sandringham em 2024. Isso porque o casal não recebeu o convite para participar das comemorações da realeza. Os dois, que devem passar as férias nos Estados Unidos, não participam do Natal com a família real desde 2018, ano em que se casaram. As informações são de uma fonte ligada à revista norte-americana PEOPLE. Leia mais!
Veja também: Separação de Harry e Meghan Markle deve ser anunciada em breve, diz escritor
Irritada, Samara Felippo desabafa após racismo contra a filha: "Nada aconteceu"
Marcello Novaes termina namoro 'discreto' com influencer após três anos juntos
Danilo Gentili se pronuncia sobre denúncia de estupro contra Otávio Mesquita
Virginia Fonseca ganha presente luxuoso de Zé Felipe: 'Me mimou'
Causa da morte de Michelle Trachtenberg, atriz de Gossip Girl, é revelada
Mariano revela novas fotos do casamento com Jakelyne: "Ainda em êxtase"