Blogueira que comemorou a morte de neto de Lula foi processada e agora está fazendo vaquinha online para se defender
Após comemorar a morte de Arthur Lula da Silva, neto do ex-presidente Lula, Alessandra Strutzel está pedindo ajuda na internet.
A blogueira pediu uma quantia no universo online a fim de se defender do processo aberto pelos advogados do político.
“Preciso de ajuda em qualquer quantia pra me ajudar no processo que o ex-presidente, Luis Inácio Lula da Silva, moveu contra minha pessoa por conta de um comentário isolado. Estou desesperada, tenho mãe acamada, me arrependi. Preciso levantar essa grana urgente”, escreveu em sua rede social.
Os internautas fizeram questão de se manifestar nos comentários. “Não se preocupe. Quando tua mãe desencarnar nós não iremos festejar, assim como você fez. Quanto à ajuda financeira, espero que você tenha uma poltrona bem confortável, para esperar sentada”, escreveu um deles.
“Eu ajudo, mas você já se arrependeu?”, disse outro.
CASO COMPLETO
Conhecida por ser ‘pró-Bolsonaro’, Alessandra é dona de um canal no YouTube. Em seu Facebook, a blogueira compartilhou a notícia do falecimento do menino. “Pelo menos uma notícia boa”, escreveu ela na legenda, seguida de um emoji de felicidade e outro de coração.
“Acho que você não entendeu. Quem morreu foi o neto, uma criança de sete anos”, escreveu um seguidor. “Entendi sim. Pensa, iria crescer com o exemplo do avô. Um filho da p**** a menos para roubar o nosso país”, respondeu a influender.
Taróloga faz revelação surpreendente sobre Adriane Galisteu e Ayrton Senna em vidas passadas
Adriane Galisteu recebe visita especial na Fazenda: 'Amor que não se mede'
Lexa exibe convite luxuoso da festa de 50 milhões de Virginia: 'Estarei lá'
Neta de Silvio Santos emociona ao relembrar momento com o avô: 'Dói'
Lima Duarte surge com a filha e a neta ao ser homenageado em festival
Filha de Silvio Santos faz nova homenagem ao pai e comove: 'Tanta saudade!'