A produção do "Grande Fratello", liberou que os participantes falassem com os seus familiares
A produção do Big Brother da Itália teve uma atitude surpreendente nos últimos dias! Diante do caos e das milhares mortes por conta do covid-19, eles liberaram uma ligação telefônica para cada participante falar com a família.
No último dia 17, o apresentador do reality, Alfonso Signorini, explicou aos confinados o motivo da liberação. Vale pontuar que mais de 3 mil casos já foram confirmados na Itália.
"A situação em que estamos na Itália e em outros países é única, incrível e nunca aconteceu antes. A partir de agora, contaremos tudo dando a você a oportunidade de conversar com seus entes queridos, um por um. Mostraremos a você o que os italianos estão fazendo para trazer a vocês pouco de leveza e todos os dias forneceremos novas informações", disse ele.
Aqui no Brasil, os brothers foram avisados sobre o pandemia e receberam notícias dos seus familiares. Tiago Leifert foi o responsável pelas informações no último dia 16.
"Hoje não tem jogo da discórdia, vamos quebrar o protocolo para falar de algo que está acontecendo aqui fora. Vocês estão seguros, a família de vocês está segura", disse.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
Reservada, Blogueirinha é surpreendida com declaração pública do marido
Maurício Destri reflete sobre escolhas e formas de atuação: ‘Essencial para não estagnar’
Viúvo da influencer que morreu aos 28 anos rompe o silêncio
Marina Ruy Barbosa repete look usado por Demi Moore e arrasa
Equipe de Vera Fischer atualiza estado de saúde da atriz
Romulo Estrela impressiona com declaração para a esposa: 'Minha inspiração'