Segundo o veículo, a fiança do lutador está calculada em aproximadamente US$12.500
Parece que Conor McGregor está envolvido em mais uma polêmica, segundo o TMZ, o astro do MMA teria sido detido em sua residência, logo após protagonizar uma situação bem complicada com um fã. De acordo com o boletim policial, tudo aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11, enquanto o lutador saia de um hotel e um admirador tentou tirar uma foto com ele.
Nas acusações, está relatado que Conor chegou a agredir a pessoa em questão e acertou a mão do mesmo a fim de derrubar o celular que o fã tentava registrar um clique com ele. Ao se deparar com o aparelho no chão, McGregor fez questão de terminar de destruir o smartphone, além disso, ele pegou os restos do telefone e se retirou do local.
Tudo foi filmado por uma câmera local, que logo foi disponibilizada para a polícia, que abriu um mandato de prisão conta o astro do MMA, que ficou conhecido por inúmeras polêmicas durante suas participações no UFC. No documento, segundo o veículo, ele estava sendo acusado de roubo, violência e danos criminais. A fiança para o liberar está estimada em cerca de US$ 12.500.
Por volta das 18h, desta segunda-feira, 11, ele foi detido em sua residência em Miami. Recentemente, Conor passou alguns dias no sul da Flórida junto de seus familiares. A sua ida para o litoral norte americano foi justamente para celebrar o aniversário de sua mãe, porém parece que ele acabou passando dos limites na comemoração e teve um fim não tão agradável.
Kamilla Salgado rompe o silêncio após Eliéser fazer teste de paternidade
Ex e atual de Isis Valverde aparecem juntos em foto com o filho dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca teve filhos
Mãe da ex-BBB Isabelle relata tiroteio em shopping: ‘É tiro’
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar