Cantora teria notificado seus antigos empresários por rompimento de uma das cláusulas contratuais, que classificaram as alegações de Anitta como "sem cabimento"
A assessoria de imprensa de Anitta confirmou nesta sexta-feira 29, que a cantora rompeu com seus empresários. Em um comunicado oficial, a cantora afirmou que criou a sua prórpia iempresa de agenciamento artístico.
Os rumores já circulavam na imprensa há alguns dias, mas só nesta sexta-feira, 29, foram oficialmente confirmados.
De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a decisão teria pego de supresa os empresários Kamilla Fialho, Rafa Brahma e Juliana Mendes, que até então cuidavam de sua carreira. A cantora teria notificado judicialmente o escritório que cuidava de sua carreira até então, que classificou as alegações de Anitta como "sem cabimento".
Leia o comunicado na íntegra.
"O contrato de empresariamento de Anitta com a empresa K2L Empresariamento Artístico foi encerrado. A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira.
Anitta continua na gravadora Warner Music e a Rodamoinho passa a comercializar os shows, campanhas publicitárias e as demais atividades ligadas à imagem da artista, cuidando, assim, de toda a gestão da carreira da artista."
Renata Vasconcellos faz rara aparição com a mãe. Veja a semelhança entre elas
Benício Huck surge em clima de romance em data especial no namoro
Nego do Borel se envolve em briga no RJ e explica a situação
Adriane Galisteu revela que escondeu diagnóstico de doença autoimune: 'Fiquei envergonhada'
Nathalia Dill e a filha usam biquínis combinando em dia na praia
Dado Dolabella faz rara aparição com 2 dos 3 filhos