CARAS Brasil
MATERNIDADE

Amanda Kimberlly mostra 'caras e bocas' de sua filha com Neymar à introdução alimentar

A influencer Amanda Kimberlly diverte os seguidores ao compartilhar as reações de Helena, de sete meses, durante o processo de introdução alimentar

Lívia Carvalho

por Lívia Carvalho

lcarvalho_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/02/2025, às 16h13 - Atualizado às 16h43

Helena diverte ao exibir reações durante processo de introdução alimentar - Foto: Reprodução/Instagram
Helena diverte ao exibir reações durante processo de introdução alimentar - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 25, a influenciadora digital Amanda Kimberlly, de 31 anos, decidiu compartilhar novos registros de Helena, a sua filha com o jogador de futebol Neymar Jre mostrou o processo de introdução alimentar da bebê, de sete meses. No vídeo, publicado nos stories do perfil do Instagram da influencer, a menina faz 'caras e bocas' ao provar novos sabores.

No registro gravado pela mãe, a pequena está usando um babador rosa enquanto provava uma papinha. Ao longo do vídeo Helena aparece com a boca suja exibindo uma série de reações na nova fase de alimentação.

"Um pouco de sono e muita fome", disse Amanda sobre as reações da filha à comida, que transitaram entre as risadas e ao choro. 

Confira, abaixo, ao vídeo:

Helena faz 'caras e bocas' durante processo de introdução alimentar pic.twitter.com/ltOSVjBLFK

— CARAS Brasil (@carasbrasil) February 25, 2025

Helena é a filha mais nova do jogador de futebol Neymar Jr. O jogador do Santos é pai também de Davi Lucca, de 13 anos, do relacionamento com Carol Dantas, e de Mavie, de um ano, com a noiva Bruna Biancardi. O atleta, inclusive, está à espera da segunda filha com Biancardi, Mel.

Amanda Kimberlly se revolta com ataques à filha

Recentemente Amanda Kimberlly expressou a sua indignação ao denunciar um perfil que está atacando a sua filha Helen. Isso porque a influenciadora pediu para que os internautas parassem de rivalizar a herdeira com Mavie, filha de Neymar com a influenciadora Bruna Biancardi.

"Estou cansada, definitivamente cansada desses ataques que a Helena vem sofrendo desse perfil. Eu faço a denúncia, a pessoa (covarde) deleta e cria outro com o mesmo conteúdo e difamação", disse.

"Quer me atacar? Ok, eu aguento! Mas a minha filha, não! Não consigo colocar em palavras a dor que eu senti vendo as imagens caracterizadas que essa pessoa fez da minha filha", desabafou. Confira!

Leia também: Filha de Neymar Jr e Amanda Kimberlly, Helena exibe sorrisão em novo clique

Lívia Carvalho

Lívia Carvalho é formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e, atualmente,  é repórter do Grupo Perfil. Antes, foi repórter do Portal iG e da TV Gazeta. Na cultura pop, é Crítica de Cinema e realiza entrevistas com talentos do cinema, streaming e da música.

Neymar Jr Helena Neymar Jr amanda kimberlly

Leia também

Amado Batista e a esposa curtem lua de mel em resort de luxo na Bahia

Reencontro entre Gracyanne e Belo pode acontecer ainda nesta semana; entenda

Sabrina Sato encanta ao postar fotos da família. Confira!

Carolina Dieckmann arrasa ao fazer acrobacias de ponta cabeça

Andressa Suita reage ao ver decisão radical do marido, Gusttavo Lima

Mariana Goldfarb vive situação desconfortável ao passar mal de madrugada: 'Fiquei com medo'