Stenio Garcia, o Laudelino de A Vida da Gente, fala do sucesso de seu personagem e celebra os 14 anos de casamento com Marilene Saade. “Não existe receita de bolo”, garante
Stenio Garcia (78) não para de celebrar o sucesso e reconhecimento de seu personagem Laudelino de A Vida da Gente. Com uma extensa carreira na televisão, o ator percebe quando um papel é especial. “Estou muito feliz com esse trabalho. Desde ‘O Clone’ eu não ficava tão satisfeito assim”, revelou.
Ao lado de Nicette Bruno (79), que dá vida a personagem Iná, Stenio dá voz aos questionamentos de muitos homens e casais da terceira idade – motivo que lhe enche de orgulho. “É um personagem muito útil”, definiu. “Que fala sobre o problema de câncer na próstata, do preconceito que os homens têm com o exame e do medo da impotência”, disse. “É um personagem que chama atenção”.
“Ele também mostra que o amor na terceira idade é possível e bonito”, contou o ator, casado há 14 anos com a também atriz Marilene Saade. “O segredo é não ter segredo”, explicou. “Não existe receita de bolo. Se existisse, todo casamento daria certo”, contou ainda. Para Stenio, casamento vai além de parceria e companheirismo. Também está no bom humor. “Nós somos um casal animado, somos dois palhaços que se entendem”, completou.