O intérprete do bruxinho Harry Potter nos cinemas revelou que parou de beber no ano passado, após perceber que dependia do álcool para aproveitar a vida
Daniel Radcliffe (21) comentou sobre sua luta contra o álcool quando tinha 18 anos. Na época, o ator trabalhava em Harry Potter e o Enígma do Príncipe - o sexto filme da franquia Harry Potter -, lançado em 2009.
"Me tornei muito dependente disso [do álcool] para aproveitar a vida. Faz alguns anos quando eu estava fascinado com a ideia de usufruir a sorte de ser uma pessoa famosa e isso [não beber] realmente não me importava", revelou à revista GQ.
O intérprete do bruxinho nos cinemas, que foi criado pela escritora JK Rowling, parou de beber em agosto do ano passado. Atualmente, ele prefere aproveitar o tempo ocioso em casa com sua namorada em vez de ir às festas.
"Eu adoraria ser uma pessoa que vai às festas, bebe e curte de uma forma legal. Mas isso não funciona para mim. Eu prefiro ficar em casa lendo ou conversar com alguém que me faça rir", se expressou Radcliffe. "Não é vergonha aproveitar a vida de uma forma tranquila", refletiu o ator.