Em entrevista ao ‘Domingão do Faustão’, Ivete Sangalo fala da forte dor de cabeça provocada pela meningite viral que a deixou internada por três dias e do carinho que recebeu dos familiares, amigos e fãs durante sua recuperação
Na tarde deste domingo, 11, Ivete Sangalo (39) abriu o jogo sobre a meningite viral que a deixou internada durante três dias em um hospital de Salvador na semana passada. Em entrevista ao vivo ao Domingão do Faustão, a cantora contou sobre os sintomas e sobre o exame que a fez procurar os médicos.
“Eu estava trabalhando muito e minha imunidade estava baixa. Tinha muitos shows e comerciais, além de dar atenção à minha família. Eu fiz um show no CarNatal, fiquei 5h40 em cima do trio. Depois da apresentação, eu estava conversando com a Gilmelândia (36) e senti um pouco de dor de cabeça. Como estava com o um rabo de cavalo, achei que podia ser por causa disso, mas quando soltei o cabelo, senti uma dor de cabeça que nunca tive. Cochilei no avião, mas sempre com aquela dor, e quando o avião aterrissou, eu estava sentindo uma dor muito forte, que não estava no padrão das que já tive”, revelou a baiana direto de sua casa de Salvador.
Após chegar à cidade, Ivete procurou ajuda de seus médicos. “A gente tem que procurar o médico sempre que sentir alguma coisa fora do padrão. Fui ao Hospital Aliança e o médico fez uma punção no meu pescoço, um exame incômodo, mas é um procedimento normal. Ele tirou o líquido da minha coluna e através desse exame se detecta a forma da meningite. Foi então que fui medicada em cima dos meus sintomas, não senti mal estar. Essa meningite doeu pra zorra”.
Mas a cantora, que volta aos palcos no fim de dezembro, já está recuperada. “Estou melhor do que estava antes devido ao carinho que recebi e pela forma que fui tratada. Recebi carinho na veia. O meu repouso é apenas por conta da dor de cabeça, que não estou mais sentindo. Eu vou voltar ‘uma quente e duas fervendo’. As pessoas merecem a minha energia, pois estiveram do meu lado o tempo todo”.
O apresentador Fausto Silva (61) ainda perguntou para a cantora como foi voltar a ter contato com a família, já que não manteve contato com o filho, Marcelo (2), fruto de seu casamento com Daniel Cady (26), todos os dias em que permaneceu internada e chegou a chorar de saudades do herdeiro. “O marido está ótimo, fazendo tudo o que eu peço, mas tem o pequeno que não quer saber de descanso. Quer brincar, pescar e não tem como negar”, contou Ivete, que deve permanecer em repouso por mais duas semanas.
Na última sexta-feira, a baiana foi fotografada passeando de barco com o amado e o filho em praia do bairro de Campo Grande.