Simone Mendes diverte o público ao ‘expulsar’ o marido do palco depois de protagonizarem momento quente; confira o vídeo
No último final de semana, Simone Mendes participou de mais um festival de música sertaneja em São Paulo. Durante o show, a cantora surpreendeu o público ao chamar seu marido, Kaká Diniz, para o palco. No entanto, a participação especial do empresário foi curta, pois ele foi ‘expulso’ do palco após protagonizar uma cena quente com a artista.
Enquanto soltava a voz durante um cover de ‘Vai No Cavalinho’, Simone dançou agarradinha com o marido e começou a rebolar: “Essa mulher enlouqueceu. Ela pirou de vez. Vai no cavalinho”, ela cantava enquanto dançava. Depois do momento quente, a ex-dupla sertaneja de Simaria Mendes percebeu que estava diante do público e caiu na gargalhada.
Simone rapidamente se afastou do marido e brincou com os admiradores: “Nós somos crentes! Nós somos crentes, é melhor nós…Vai. Te amo, lindo”, a cantora declarou e apontou para o marido sair do palco enquanto ele dava risada. Em seguida, ela voltou a soltar a voz sozinha. Nas redes sociais, circulam vídeos do momento que divertiu o público.
Ver essa foto no Instagram
Vale destacar que Kaká Diniz e Simone Mendes são casados desde 2013 e são pais de duas crianças: Henry, de 10 anos, e Zaya, de 3. Apaixonados, o casal costuma compartilhar diversas declarações de amor, embora mantenham discrição sobre a intimidade da vida a dois e raramente exponham momentos como o que ocorreu no palco.
Ver essa foto no Instagram
Em junho deste ano, Simone Mendes usou as redes sociais para revelar que seu marido, Kaká Diniz, precisou se afastar temporariamente para participar de um retiro espiritual. Com o ‘coração apertado’, a cantora compartilhou detalhes da experiência intensa que o empresário vivenciou ao se isolar em um refúgio de ‘sobrevivência’.
Através dos stories do Instagram, a antiga dupla sertaneja da cantora Simaria Mendes compartilhou que seu marido decidiu participar do retiro, que é apenas para homens. Durante esse período, Kaká viveu uma experiência imersiva em uma floresta. Ele aprendeu a viver com o mínimo necessário em uma rotina intensa com racionamento de comida e cama no chão.