Sogra de Rodrigo Hilbert, mãe da atriz Fernanda Lima faleceu no sábado, 9, 25 dias após a descoberta de um câncer no pâncreas
O ator e apresentador Rodrigo Hilbert fez uma homenagem emocionante para a sogra, Maria Tereza Pereira, que faleceu aos 80 anos no último sábado, 9, 25 dias após receber o diagnóstico de um câncer no pâncreas. Por meio de suas redes sociais, o marido de Fernanda Lima lamentou a partida da familiar.
Em seu Instagram oficial, ele resgatou um vídeo de um momento especial ao lado da sogra e recordou o dia exato em que a conheceu. No registro, a mãe de Fernanda aparece cantando e tocando violão, enquanto Rodrigo complementa a canção com um triângulo.
"Lembro do dia que te vi pela primeira vez, você estava fazendo o teu famoso carreteiro para mais de 200 pessoas, no lançamento do site da tua filha. Nesse dia, você que me conquistou", iniciou Rodrigo na legenda.
Na sequência, o apresentador destacou diversas qualidades de Dona Tereza e reforçou que sempre estará ao lado de Fernanda Lima. "Teca, te confesso que me impressionei com tantas coisas que te vi fazer: era marceneira, carpinteira, pintora, cozinheira, cantora e, inacreditavelmente, tocava qualquer instrumento. Mas um dos teus maiores feitos foi ter construído uma família incrível. Tequinha, tua filha, é a pessoa que eu mais admiro nesse mundo. Aqui seguiremos juntos e sempre lembrando de você, principalmente quando eu esquecer de algum ingrediente do carreteiro", declarou.
E completou: "Uma pena que não vou mais ouvir você falar 'aaa meu genrinho, tá faltando cominho…'. Mas pode ficar tranquila, tem muita gente aqui para lembrar. Não é, amor? Tequinha, te amo! Desculpa qualquer coisa! Obs: tentei estragar a música tocando triângulo, mas até nisso Tequinha era generosa, disse que eu toquei bem", finalizou Rodrigo Hilbert, se referindo ao registro compartilhado.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
A atriz e apresentadora Fernanda Lima usou as redes sociais neste sábado, 9, para informar que sua mãe, Maria Tereza Pereira, faleceu aos 80 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas. A doença havia sido descoberta há cerca de apenas 25 dias, em fevereiro deste ano.
Em seu Instagram oficial, a esposa do ator Rodrigo Hilbert compartilhou uma homenagem emocionante e agradeceu toda a equipe médica que cuidou de sua mãe desde que ela recebeu o diagnóstico. "'Você só saberá realmente o que é o amor quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome'", iniciou Fernanda.
"Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça! Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada. Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje", completou a apresentadora, mencionando o nome de todos os profissionais de saúde.
Nos comentários, amigos e fãs de Fernanda Lima deixaram mensagens de carinho e apoio a famosa durante o momento tão delicado. "Todo amor que houver neste mundo, Fe!", declarou a atriz Alinne Moraes. "Ah Fê… você escreve de verdade. Dói mesmo. Força", desejou a atriz e humorista Marisa Orth.
Ver essa foto no Instagram