CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / GENTE!

Lily Allen revela motivo que a fez devolver cachorro adotado: "Pesadelo"

A cantora Lily Allen relembrou que devolveu uma cachorrinha que adotou depois que ela estragou os passaportes da família

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 24/08/2024, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen - Foto: Reprodução/Instagram
Lily Allen - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Lily Allen fez um comentário polêmico em seu podcast Miss Me?. No episódio que foi ao ar na última quinta-feira, 22, a artista relembrou que devolveu uma cachorrinha que adotou depois que ela estragou os passaportes da família.

Ela falou sobre o assunto enquanto convresava com o coapresentador convidado, Steve Jones, que expressou sua vontade de levar um novo animal para casa. Em seguida, a cantora relembrou sua experiência. Ela e o marido, o ator David Harbour, adotaram o pet durante a pandemia da Covid-19. 

No entanto, o animal foi levado de volta ao abrigo após comer os documentos dela e de seus filhos.  “Nós na verdade já adotamos um cachorro, mas ela comeu o meu passaporte e a levei de volta para o abrigo. Ela comeu os três passaportes, nos quais estavam os nossos vistos. Não consigo dizer a quantidade de dinheiro que me custou substituir tudo, porque foi na época da Covid e foi um pesadelo absoluto”, recordou.

E acrescentou: “Como o pai das minhas filhas mora na Inglaterra, eu não consegui que elas voltassem a ver o pai por uns quatro, cinco meses, porque esse cachorro tinha comido os passaportes delas. Eu simplesmente nã conseguia olhar para ela. Eu pensava: "você arruinou minha vida".

Segundo ela, passaportes não foram a única coisa que a cachorra comia. "Ela era uma cadela muito mal comportada e eu realmente tentei muito com ela, mas não deu certo e os passaportes foram a gota d'água, por assim dizer", encerrou. Com informações do portal Hugo Gloss. 

A fala repercurtiu na web e não faltaram críticas. Até a organização não-governamental PETA, voltada para a causa animal, se manifestou sobre o assunto e lamentou a atitude.