Segundo jornal norte-americano, Rihanna achou que estava gorda em vídeo e mandou editar campanha do Unicef em que aparece
Redação Publicado em 22/04/2011, às 12h48 - Atualizado às 13h14
O que é ser diva? É entrar no camarim, dar piti, rasgar um figurino que não gostou ou coisa parecida? Se esse é um comportamento clássico de diva, então a cantora Rihanna parece que tem se comportado como uma depois de ter participado de uma campanha de caridade do UNICEF. Tudo porque, segundo fontes da coluna Page Six, do jornal New York Post, a cantora teria mandado editar um vídeo em que ela teria achado que apareceu gorda nas imagens.
O vídeo em questão faz parte de uma campanha mundial do UNICEF, em que celebridades incentivam as pessoas a fazer doações para que crianças possam beber água limpa no mundo inteiro. Segundo a coluna, o custo para a edição foi de 15 mil dólares. O pedido da cantora fez com que a campanha atrasasse pelo menos em uma semana.
Um representante do UNICEF não confirma essa versão. "Ela não ficou chateada com o resultado. Somos muito agradecidos, porque Rihanna foi muito colaborativa e participativa. O que foi filmado é o que existe agora." O representante acrescentou, no entanto, que alguns reparos são "parte normal do processo criativo" e que nada precisou ser regravado.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade