‘Era preciso separar. Em 25 anos de Exalta, cumprimos o dever e conquistamos tudo que podíamos’, declarou Péricles durante gravação do programa ‘Agora é Tarde’, de Danilo Gentili
Ao gravar participação no programa Agora é Tarde, de Danilo Gentili (33) e que vai ao ar nesta quarta-feira, 17, o cantor Péricles (43) falou de sua despedida do grupo Exaltasamba, além de comentar sobre seu atual projeto na música, o DVD solo intitulado Sensações.
“Era preciso separar. Em 25 anos de Exalta, cumprimos o dever e conquistamos tudo que podíamos. Agora acabo de lançar um DVD, que é sempre melhor que o CD. A gente tinha que se despedir em várias cidades, em todos os lugares”, declarou.
Ainda durante o bate-papo com o humorista e entrevistador, Péricles também revelou que sempre foi bastante desastrado, conforme dizia sua fama diante dos colegas de grupo. “Teve uma apresentação que fiquei uma hora tocando sem o violão estar ligado. Já até cai no palco. A cadeira quebrou, dei ‘PT’ nela”, contou ele, que já chegou a trabalhar como metalúrgico, cabeleireiro e inspetor de colégio, antes de ganhar fama.