O ator Juliano Cazarré, que fez o Adauto em ‘Avenida Brasil’, disse que gosta do assédio dos fãs, mas não curte tirar fotos
Ele estreou em novelas em 2011 e, atualmente, já é um ator querido da nova geração. E Juliano Cazarré (32) deve muito desse sucesso ao personagem Adauto, de Avenida Brasil.
“Comecei fazendo o Adauto já querendo ser amado”, revelou o ator em entrevista ao programa Marília Gabriela Entrevista, do canal GNT.
Juliano - que já atuou em filmes como Tropa de Elite, Bruna Surfistinha, Febre do Rato, Assalto Ao Banco Central e 360 - ainda disse que seu personagem na novela de João Emanuel Carneiro (42) rendeu-lhe a oportunidade de interpretar seu primeiro protagonista em um longa-metragem, Serra Pelada.
Escritor (ele acabou de lançar Pelas Janelas, seu livro de poesias), Juliano também revelou que tem vontade de dirigir um filme no futuro. No entanto, sua grande paixão é atuar. “É a vontade de me sentir dentro da turma. Eu queria estar do lado de todos os caras que eu admirava. E o Adauto me deu isso”, revelou o ator, que estará na microssérie O Canto da Sereia, da Rede Globo.
Juliano ainda confessou que o assédio de fãs não o incomoda, mas ele prefere não tirar fotos. “Não é minha coisa predileta. As pessoas perguntam se você quer tirar, mas não querem ouvir não”.
A entrevista completa será exibida neste domingo, 4, às 22h, no GNT.