Fiuk canta e conversa com Jô Soares sobre sua infância, o pai Fábio Jr. e a carreira nesta sexta-feira, 8
O ator e cantor Fiuk (21) é o entrevistado desta sexta-feira, 8, no Programa do Jô, da Globo. Em uma conversa que durará dois blocos da atração, o artista relembra momentos de sua infância, como os dias em um sítio em Tatuí, no estado de São Paulo. “Foi lá que aprendi a tocar, pilotar trator e quadriciclo. Além de brincar bastante, eu ajudava os funcionários a moerem cana-de-açúcar para o gado. Também pratiquei hipismo, mas desisti nas primeiras aulas porque achava a calça ‘pouco masculina’”, comenta ele, que ainda revela qual era o seu mascote: uma calopsita chamada Nick. “Um dia a Nick desapareceu e eu fiquei arrasado!”.
Filho de Fábio Jr.(58), o jovem artista não poderia deixar de comentar a relação com seu pai. Ele e Jô Soares (74) até fizeram uma ligação telefônica para Fábio, que estava dormindo.
Lançando seu primeiro trabalho solo, Fiuk diz como foi a reação do pai quando decidiu ser cantor, aos 13 anos de idade. “Quando contei para o meu pai, ele não me levou a sério. Mas depois ele me deu a maior força”.
Apaixonado por automobilismo desde pequeno, Fiuk começou gostando de tratores e hoje em dia adora praticar drift. “Hoje sou praticante do Drift, um esporte automobilístico pouco divulgado no Brasil. Sou apaixonado por carros”. O artista cantará alguns de seus sucessos, como Só Você, Foi Preciso Você e Abre os Olhos.
A mãe dele, Cristina Kartalian, e a namorada, Natália Frascino, estavam na plateia do programa prestigiando Fiuk. “Eu e a Na na plateia do Jô. Fiquei nervosíssima e muito feliz durante a entrevista. Tenho orgulho do meu filho”, contou Cristina no Twitter.