O ator também revelou ter pedido a mulher, Sandra Delgado, em casamento em Las Vegas
O ator Wagner Moura foi um dos entrevistados do comediante Jimmy Fallon no programa 'Tonight Show', da NBC, na noite de sexta-feira (8).
+Wagner Moura é indicado ao Globo de Ouro pelo papel em 'Narcos'; veja lista completa
O brasileiro brincou sobre sua escalação na série da 'Netflix', 'Narcos', que retrata a vida do narcotraficante colombiano Pablo Escobar.
"Eu acho que isso é um grande erro de elenco. Eu era super magro, pesava 18kg a menos e não falava uma palavra de espanhol", contou ele.
Wagner também afirmou que quando recebeu o convite para o papel, acreditava que os responsáveis pela produção estariam "malucos". "Eu fui para Medellín, na Colômbia, para aprender espanhol. Fui para a faculdade para fazer um curso para estrangeiros", confessou.
Fallon elogiou a atuação de Wagner, que concorre ao Globo de Ouro neste domingo (10), em Los Angeles. "Claro que seria nomeado ao Globo de Ouro", disse o apresentador.
Em um momento de descontração, Wagner contou como foi sua primeira experiência em Las Vegas. "Ainda estou tentando entender", e continuou: "Eles falaram que o mais fácil era o 'Black Jack', mas não consegui entender. Meus amigos tiveram que me explicar, mas eu ainda não entendi", disse rindo. O ator também revelou que teria pedido a mulher, Sandra Delgado, com quem está junto há 15 anos, em casamento em Vegas.
"Eles falaram que é legal, tem o Elvis Presley lá", lembra Wagner. Fallon questionou sobre a resposta de Sandra e Wagner confessou: "Ela disse não, falou 'isso é ridículo, o que você está pensando?'", concluiu rindo.
Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'
Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'