Viúva de Nick Cordero emociona ao falar sobre o ator, que faleceu após complicações do novo coronavírus
Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, usou as redes sociais para falar sobre a saudade que sente do ator, que faleceu no começo do mês de julho após complicações do novo coronavírus.
"Nem mesmo tivemos a chance de ser uma família. Não teremos aquelas memórias com as quais eu sonho desde que Elvis [filho do casal] nasceu. Perceber isso me atingiu muito forte. Doeu como uma picada horrível de um inseto. A dor de tudo o que aconteceu está começando a me impedir de fazer as coisas. Às vezes eu congelo no meio de uma tarefa, incapaz de me mover ou pensar. As minhas entranhas doem, mais profundamente do que eu achei que seria possível", afirmou ela.
Ela ainda reforçou que "o luto é uma jornada que todos nós fazemos de forma diferente.
"Falar sobre isso quando eu tenho forças está me ajudando. Eu nem sempre tenho essa força, às vezes não consigo falar sobre nada. Não há respostas certas ou erradas. Eu só posso permitir a mim mesma o tempo e o processo, ser honesta comigo mesma", garantiu ela.
Cordero estava internado há mais de três meses no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e durante a luta pela vida precisou amputar a perna direita. Nos últimos dias, em entrevista para a apresentadora Gayle King, da CBS, a mulher do ator revelou que ele precisaria de um transplante de pulmões.
Vale pontuar que em sua carreira, o ator era especialista em interpretar durões na Broadway. Cordero também ficou famoso pela série Lei & Ordem, entre outras produções da TV norte-americana.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'
Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'