Reação dos jurados na final do Masterchef faz telespectadores suspeitarem de manipulação na competição
Na última terça-feira, 17, aconteceu a final do programa de culinária Masterchef - A Revanche e o vencedor da edição foi o curitibano Vitor Bourguignon.
O cozinheiro, de 26 anos, superou o paulista Estefano por apenas um ponto, de acordo com a apresentadora do programa, Ana Paula Padrão.
Só que, na hora em que o resultado foi divulgado, os fãs do reality show repararam que os jurados, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin pareciam tão surpresos quanto o resto dos convidados que estavam assistindo à final ao vivo.
No twitter, alguns internautas falaram que achavam que a vitória havia sido roubada. “Estefano foi o grande campeão. Essa temporada foi dele. Digo e repito, ele foi injustiçado sim e muito”, disse uma. “Ai gente. A vitória do Vitor não desceu. Carne sem sal, mousse que não teve sentido no prato. Me diz como?”, questionou outro. “Por que os jurados estão com essa cara se teoricamente são eles que escolhem o vencedor?”, indagou um terceiro.
Vale lembrar que essa temporada do Masterchef era composta apenas de participantes que já haviam passado pelo programa em outras edições. Vitor, que havia participado da quarta temporada, levou para casa o prêmio de R$250 mil e um curso na escola de culinária Le Cordon Bleu.
Veja a reação dos jurados na hora da revelação do ganhador:
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'