Vanessa Giácomo se despede da Globo após atuar na novela Travessia
A atriz Vanessa Giácomo (40) encerrou o contrato fixo com a Globo, informou a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo. A decisão foi tomada depois de quase 20 anos de trabalho dela na emissora e também o fim da novela mais recente dela, a trama Travessia, de Gloria Perez (74).
A artista deixa a emissora ao encerrar o contrato fixo, mas ainda pode voltar a ser vista nas produções do canal. Isso porque ela sai de portas abertas e pode assinar futuros contratos por obra certa.
A estrela de Vanessa Giácomo em novelas foi em Cabocla, de 2004. Agora, ela deverá ter novos projetos em plataformas de streaming.
Atualmente, Vanessa Giácomo está de férias na Europa com o marido, Giuseppe Dioguardi. Os dois estão viajando por cidades da França, incluindo Paris, e compartilhando os momentos nas redes sociais.
Em março deste ano, Vanessa Giácomo surgiu radiante em sua festa de aniversário para celebrar seus 40 anos de vida. Ela reuniu os amigos e familiares em um restaurante no Rio de Janeiro e caprichou na escolha do look. A artista surgiu com um look com transparência.
Alguns amigos fizeram questão de usar as redes sociais para homenagear a atriz global. “Dia dessa amiga talentosa, divertida e muito amada. Parabéns”, disse Regina Alves. “Hoje é seu aniversário e essa foi a nossa primeira foto juntas, nem te conhecia direito e nem desconfiava que você era um presente que a vida tava me dando! Parabéns, mana! Você é uma pessoa admirável, uma atriz maravilhosa e uma parceira como poucas. Muito amor e axé pra você!”, escreveu Alessandra Negrini.
Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'
Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'