A atriz havia reclamado da fila do aeroporto
Ticiane Pinheiro decidiu se manifestar após ter sido atacada na última terça-feira, 20. A apresentadora usou seu stories do Instagram para esclarecer a situação e se desculpar com os seguidores.
"Acho que vale para todo mundo que teve a mesma sensação. Vou colocar aqui o que respondi para um seguidor meu: Eu acho que fui mal interpretada ou não fui tão clara quanto deveria. Sempre viajei para o Rio de ônibus noturno, saindo de SP meia noite e chegando cedinho no Rio, sempre fui para Ubatuba de ônibus...As filas nas rodoviárias muitas vezes são enormes tanto na bilheteria como no embarque. E, nesse dia, o aeroporto estava assim. Foi só isso o que eu quis dizer. Nunca quis diminuir ninguém", começou a se explicar compartilhando um print da conversa com o internauta.
Na resposta, a loira ainda explica que apesar de estar grávida, não costuma usar a fila preferencial: "Eu não precisaria estar na fila porque estou gestante, mas como estou me sentindo bem, fico na fila sempre. Naquele dia, porém, a cena era atípica, muita gente mesmo, e eu fiz o registro sobre a lotação do aeroporto às 6 da manhã. Muitas pessoas que, assim como eu, com frequência acordam 5hrs da manhã, pra viajar para algum lugar, trabalhar, e voltar no mesmo dia estavam estranhando aquela situação".
Por último, a mulher de César Tralli pediu desculpas por ter se expressado de maneira equivocada. "Foi só isso. Como vi que gerou uma interpretação errada do que eu quis dizer, apaguei o story alguns minutos depois. Desculpe se magoei você, não foi por mal", concluiu.
Na última segunda-feira, 18, Ticiane publicou uma foto em seus stories do Instagram enquanto esperava a fila no detector de metais e ficou impressionada com a quantidade de gente. "Olha a fila para passar no detector de metais! Aeroporto virou rodoviária!", escreveu na legenda. Os internautas não gostaram nem um pouco do comentário da mãe de Rafaela e fizeram duras críticas.
Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'
Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'