A cozinheira de 87 anos deu detalhes de quando o viu
Palmirinha Onofre abriu o coração durante uma participação ao programa Mulheres, da TV Gazeta, nesta segunda-feira, 4.
Durante uma conversa com Regina Volpato, a cozinheira de 87 anos se emocionou ao lembrar de seu primeiro namorado, Oswaldo.
A também apresentadora foi às lágrimas ao recordar quando viu o amado no dia de seu casamento com Carlos Onofre, com quem tem três filhas.
"Quando fui casar, ele estava lá no fundo da igreja. Eu entrei no altar com o meu irmão, porque meu pai já tinha morrido, e ele estava bem lá atrás, igual em novela. Ele estava de braços cruzados e eu vi a lágrima...", contou emocionada.
Consolada por Regina e pelo jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, Palmirinha ainda foi falou sobre o que pensou que o ex-namorado faria em seu casamento. "Eu achei que ele ia parar o casamento, mas estava de braços cruzados e só fez assim", mostrou fechando os olhos.
"Depois, nunca mais o vi. Quando minha mãe morreu, fui até Bauru para o enterro e também o vi. Eu estava dentro do carro da minha sobrinha e ele estava em uma sapataria. Quando dei a volta na rua, ele já não estava mais lá", lamentou.
Apesar de já ter revelado que viveu um relacionamento abusivo com seu primeiro marido, Palmirinha fez questão de elogiá-lo. "Fui muito feliz no meu casamento, porque o meu marido me deu três filhas maravilhosas, que são a minha vida, minha luta toda. Mas eu me lembro até hoje. Ai, desculpa", pedindo perdão por chorar no vespertino.
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer