Morre Marque 'Tate' Lynche, ex-colega de Britney Spears e Justin Timberlake no 'Clube do Mickey'

O apresentador participou do programa infantil do Disney Channel entre 1993 e 1995

CARAS Digital Publicado em 08/12/2015, às 14h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marque Tate Lynche - Divulgação

Marque 'Tate' Lynche, ex-apresentador do Clube do Mickey entre 1993 e 1995, foi achado morto em sua casa neste final de semana.

O artista foi colega de Britney Spears, Justin Timberlake, Christina AguileraRyan Gosling no período em que apresentou o programa infantil no Disney Channel.

O corpo do jovem de 34 anos foi encontrado por um colega de apartamento em Nova York -- a causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia local, que afirmou não ter encontrado sinais de trauma aparente.

Segundo a imprensa norte-americana, Lynche havia abandonado a vida na televisão após a morte de sua mãe. Ele passou a se dedicar à carreira musical, interpretou Simba no musical da Broadway O Rei Leão em 2000 e participou do American Idol em 2004.

Dale Godboldo, que também participou do Clube do Mickey na década de 90 ao lado de Tate, falou sobre a morte precoce do amigo. "Na época do programa ele era o meu pequeno irmão. Ele era muito talentoso e cheio de paixão pelas artes e pela vida. Era um espírito lindo. Só queria espalhar amor e inspiração pelo mundo. Sentirei sua falta, parceiro. Sei que você está voando com os anjos. Descanse em paz", lamentou em seu Facebook.

TV

Leia também

Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'

Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000

Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT

Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial

Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'

Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'