O youtuber relatou como se sente sobre o assunto
Whindersson Nunes atingiu um nível alto de sucesso profissional e financeiro com seus vídeos para o YouTube e suas apresentações bem-humoradas, mas resolveu falar sobre sua vida particular nessa sexta-feira, 18.
Cercado por itens de luxo em sua vida, o youtuber confessou que é frequentemente questionado por seus amigos sobre o empenho e esforço que ele aplica no trabalho mesmo já sendo rico. "O dia está nascendo e eu já estou indo trabalhar de novo! Um monte de amigo meu fica falando: 'Porque você fica se matando de trabalhar? Você já tem as coisas, já tem tudo!", disse.
Empolgado com a temática, o humorista continuou com uma espécie de desabafo misturado com reflexão sobre as diferenças, que ele acredita que existem, entre trabalhar e ter um emprego. "Muita gente confunde trabalhar com ter um emprego! Ter um emprego é diferente de trabalhar. Trabalhar é fazer a diferença em seu emprego, seja ele qual for. Não importa se é artista ou farmacêutico", contou.
Complementando seu discurso, Whindersson relembrou sua experiência com garçom antes de atingir o estrelato e como ele lidava com o público do estabelecimento. "Quando eu era garçom, os caras várias vezes colocavam R$ 20 no meu bolso e me pediam para dar uma atenção na mesa deles. Eu falava: 'Irmão, não precisa não! Eu vou lhe dar atenção e servir sua mesa direitinho", revelou.
Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'
Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'