Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, morre dois meses após morte do filho
Faleceu na manhã deste domingo, 29, a mãe do diretor Jorge Fernando, Hilda Rebello. A atriz estava internada por conta de uma infecção respiratória no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro.
Pelas redes sociais do diretor, um comunicado confirmou o falecimento e revelou detalhes sobre o velório e a sua cremação, que acontecerá no dia 30 de dezembro, das 10hrs às 13h30, na capela 1 do crematório da Penitência, na capital carioca.
"Amigos, gostaríamos de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vózinha, mãe, avó, bisa e amiga de todos faleceu hoje. Descanse em paz matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido Jorge Fernando", diz a mensagem.
A saúde de Hilda estava comprometida desde a morte do filho, em outubro deste ano.
Na semana passada foi divulgada a internação da artista: "Queremos pedir uma corrente de orações para a vozinha Hilda Rebello, que está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde a partida do seu filho, Jorge Fernando, tem sido dificil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respitatória", disse o comunicado feito pela família no Instagram.
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer