Luana Piovani afirma ter se sentido culpada por conta da ausência de Pedro Scooby no aniversário dos gêmeos. Vem entender o porquê:
Neste domingo, 01, Luana Piovani conversou com seus seguidores enquanto arrumava suas malas para viajar com a família para Fernando de Noronha. De acordo com o site da revista Pais&Filhos, a loira falou sobre a ausência do ex-marido, Pedro Scooby, no aniversário dos filhos gêmeos do casal: Bem e Liz.
“Criança é inteligente, guarda as palavras e não sabem o que fazer com tanto significado”, afirmou e continuou: “Vim de Ibiza com esse sentimento ruim dentro de mim, porque de alguma maneira me sinto culpada. Eu que decidi me separar. Fiquei muito mal”, desabafou a apresentadora.
A atriz confirmou que havia procurado o pai das crianças para saber se ele iria comparecer à comemoração: “Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível”, destacou. O ex-casal irá se encontrar e ficar três dias juntos.
Por fim, Luana ainda completou que apesar de todos os acontecimentos envolvendo a dupla, eles sempre serão uma família: “Foi estranho para mim estar na mesa com os gêmeos (sozinha). Foi difícil, mas conseguimos solucionar! Vamos ter outra festa para eles, vai ser maravilhoso. Vamos ter a foto da família completa. Mesmo que não estejamos casados, sempre vamos ser uma família”, concluiu.
Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'
Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'