Kim Kardashian disse em documentos do divórcio, que o ex-marido Kanye West espalhava desinformação sobre o relacionamento dos dois
No último sábado, 26, Kanye West (44) se opôs a recente fala de sua ex-esposa Kim Kardashian (41) sobre o comportamento do rapper no relacionamento do antigo casal.
Em documentos recentemente arquivados no processo de divórcio do casal, a Kardashian afirmou que: "Kanye tem colocado muita desinformação sobre nossos assuntos privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que causou sofrimento emocional".
Na objção de Kanye feita por meio de advogados, o artista se defendeu: "Kim afirma que leu algo online supostamente por Kanye e caracteriza as postagens em sua declaração como desinformação. As postagens nas redes sociais não estão anexadas na declaração".
A resposta de Kanye à ex-mulher continua: "Kim precisava oferecer postagens nas mídias sociais em evidência e mostras as postagens feitas por Kanye".
Kim Kardashian também afirmou nos documentos que gostaria que este processo de divórcio se encerre o mais rápido possível, já que teve início em fevereiro de 2021. Uma audiência foi marcada para dia 2 de março.
O rapper foi visto recentemente em um shopping em Miami com uma modelo que se parece com Kim Kardashian e recebeu diversos comentários na web.
Já Kim está na Fashion Week de Milão esbanjando estilo e beleza com looks ousados e de couro. Quem também marcou presença na semana de moda italiana foi a cantora e futura mamãe Rihanna (34).
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'