Joaquim Lopes: encenação bíblica em Nova Jerusalém

Apresentador grava a 50ª edição da Paixão de Cristo

CARAS Publicado em 19/12/2016, às 07h47

Em Pernambuco, Joaquim veste-se de Pilatos para gravar filme de divulgação da peça 'Paixão de Cristo' - MARCELO LOUREIRO

Caracterizado como o personagem romano Pôncio Pilatos, Joaquim Lopes (36) participou dos preparativos dos 50 anos da peça Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será encenada entre os dias 8 a 15 de abril. Ao lado do elenco, o ator gravou filmes publicitários de divulgação da montagem na cidade de Brejo da Madre de Deus, Pernambuco, no domingo, 11. “Ô, terra boa!”, elogiou Joaquim. O ator dividirá o palco a céu aberto com Rômulo Neto (29), Adriana Birolli (30), Raphael Viana (32), Letícia Birkheuer (38), Aline Riscado (29) e Jesus Luz (29), além de artistas convidados e 400 figurantes. Desde 2015, Joaquim é repórter do Vídeo Show e, em fevereiro deste ano assumiu o cargo de apresentador da atração. Apesar do sucesso no programa, ele garantiu que a atuação fará parte de sua trajetória constantemente. “Sou ator de formação e vou ser sempre, mas apresentar me trouxe um leque de possibilidades. Como o programa é ao vivo, desenvolvo o improviso. Tenho uma ótima troca com o público”, acrescentou ele, que estreou recentemente no teatro a peça Por Isso Fui Embora. Na TV, sua última novela foi Império, em 2014.

TV raphael viana Letícia Birkheuer Rômulo Arantes Neto Jesus Luz Adriana Birolli Joaquim Lopes Adriana Birolli [22905] Letícia Birkheuer [14928] Jesus Luz [5940] Raphael Viana [36333] Rômulo Arantes Neto [15073] Joaquim Lopes [26042] Aline Riscado [61721] Aline Riscado

Leia também

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'

Você sabia? Adriane Galisteu iniciou nas telinhas em clipe de grupo argentino

Humorista Paulo Vieira ganhará programa de auditório na Globo

Katy Perry tem reação sincerona ao provar receita de Ana Maria Braga

Patricia Abravanel se emociona ao usar item com voz de Silvio Santos; veja

Globo quer usar o BBB 25 como estratégia para alavancar remake de Vale Tudo