Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Tatá Werneck usaram suas redes sociais para apoiar vítimas
É hora de dar as mãos e não soltar! As famosas estão soltando a voz sobre as acusações de abuso sexual contra João de Deus.
Isis Valverde não ficou de fora e mostrou apoio às vítimas do médium na tarde desta sexta-feira, 14. Em suas redes, a atriz compartilhou uma foto de João de Deus e publciou um texto que está sendo compartilhado por muitas mulheres.
A musa reforçou as palavras ao utilizar os emojis de força, vomito e tristeza. Além disso, ela colocou tags para apoiar todas as denúncias: "Chega de Abuso”; "Mexeu com uma, mexeu com todas”; "Sexo frágil que nada".
"A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês", compartilhou.
Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Tatá Werneck foram outras celebridades que se manifestaram sobre o assunto.
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'