No Limite

Íris Stefanelli avalia sua participação em 'No Limite': ''Estou orgulhosa''

Íris Stefanelli falou de sua trajetória, revelou como foi mudar de time e entregou para quem fica sua torcida

CARAS Digital Publicado em 23/06/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h52

Íris Stefanelli avalia sua participação em 'No Limite' - GShow/Gabriela Nascimento

Na última terça-feira, 22, aconteceu mais uma eliminação em No Limite, e quem levou a pios foi Íris Stefanelli (41), uma das personagens mais icônicas do BBB7. 

Após se tornar a sétima eliminada, Íris concedeu uma entrevista onde detalhou sua trajetória no jogo, como foi mudar de time e até revelou para quem fica sua torcida. 

Íris avalia sua trajetória

A loira contou que quando recebeu o convite se sentiu desafiada e logo topou: "Quando recebi o convite, achei desafiador. Eu pesquisei na internet para ver como foram as outras edições e achei que seria menos pior. Mas quando cheguei, vi o tamanho do desafio"

Ela ainda avaliou sua participação, lembrando de sua trajetória: "A minha experiência, não vou mentir, foi bem sofrida. Tirei toda a garra que eu tinha do meu interior. E coloquei na minha cabeça que eu ia aguentar. Só não aguentava a falta de banho. Estou orgulhosa de ter aguentado os bichos e os mosquitos sem ter medo, ter aguentado a tempestade, o sol! Não tive nem uma dor na unha, não tive nada. Eu acordava disposta e ia para as provas com a força de um leão."

Mudança de Tribo

No programa que foi ao ar na última terça-fera, 22, a tribo Carcará foi surpreendida, tendo que transferir um de seus membros para o grupo adversário. Íris acabou empatando com Gui Napolitano (30), mas não conseguiu escapar e foi para o Calango. 

Mesmo tendo ficado pouco tempo com os Calangos e criando muitas desavenças nos Carcarás, ela conseguiu identificar pontos positivos em ambas as tribos: "A Carcará é muito séria. A tribo toda é muito ligada em esportes, alguns são profissionais, todos muito focados. Eles só foram se soltar com mais de uma semana de convivência, depois de perdermos o luau. Mas eles são bons em tudo: em mira, em força. Nunca vi nada igual."

"Já na tribo Calango era diferente, eles dançavam, cantavam, eram mais descontraídos. A alegria da Calango, o charme. Mesmo perdendo, eles levantavam brincando, o Kaysar agitava e todo mundo ria, não brigavam uns com os outros.", finalizou ela. 

Chateação com o Carcará

Ela ainda confessou que no começo, ficou extremamente chateada com os membros da Carcará, por isso soltou o verbo para os Calangos: "No começo sim, mas acho que era culpa minha porque logo no início, na prova da duna, eu fiquei muito insegura. Eu achei que eu ia passar vergonha e não deveria ter mostrado isso para eles. Eu estava chateada por ter sido votada e acabei contando tudo. Eu queria ter ficado na Carcará. Mas respeito, jogo é isso mesmo."

Pra quem fica a torcida? 

Por fim, ela entregou para quem vai sua torcida: "Eu estou entre Paula e André, são os meus preferidos. A Paula é muito focada e tem disciplina no que ela faz. E o André porque, além de ser bom no jogo, ele tem piedade dos que erram"

TV Íris Stefanelli entrevista eliminação No Limite

Leia também

Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT

Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial

Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'

Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'

Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"

Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer