Atriz que vive a personagem Brienne comentou a polêmica cena do quarto episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'
A atriz Gwendoline Christie, que vive Brienne na série "Game of Thrones", da HBO, comentou em entrevista à revista "Entertainment Weekly" o quarto episódio da oitava temporada da série.
-- O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS --
Depois de ter dormido com Jamie, interpretado pelo galã Nikolaj Coster-Waldau, a loira foi abandonada pelo cavaleiro que partiu para Porto Real para ficar com a irmã, Cersei Lannister (Lena Headey).
"Eu estava tão brava por ela. Eu sei que é só um personagem e sou uma atriz que tem sorte por fazer seu trabalho. Mas é de partir o coração. Mas é vida, não é. A vida é devastadora. Eu nunca assumi que eles estariam juntos. Eu não imaginei que isso fosse acontecer. Agora eu posso sentir milhões de corações partindo. Eu não julgo Cersei, mas a relação deles é disfuncional. Eu fiquei muito vermelha. Estava irritada e tive que ir caminhar", disse a atriz.
Em outro momento, ela também falou sobre a cena em que se tornou cavalheira e ressaltou que foi a mais marcante para sua personagem. O significado conceitual que ela tem para mim. Eu pensei tanto nisso. É emotivo para a personagem conseguir algo que ela quer e é reconhecido. Também tem a possibilidade de igualdade, toda essa luta e fazer o que é honorável. Brienne sente que, de alguma forma, é um reconhecimento de tudo isso e que o corpo que ela tem não importa; são os atos que fez e como ela se comportou que foram reconhecidos na forma mais alta possível", concluiu.
O penúltimo episódio de "Game of Thrones" vai ao ar no próximo domingo, dia 12 de maio.
Sabrina Sato faz primeira aparição em público após perder o bebê
Há 15 anos morria Mara Manzan; atriz precisou ser afastada às pressas de novela da Globo
Lapenda e Daniela Escobar
Angélica abre o jogo sobre as namoradas dos filhos: ‘Sogra fofinha’
Ator de Três É Demais revela câncer em estágio 3
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento