POLÊMICA

Gregório Duvivier vence processo na justiça: ''Perdeu''

Humorista vence processo na justiça e alerta: ''Evitem perder tempo''

CARAS Digital Publicado em 12/08/2019, às 13h25 - Atualizado às 14h11

Gregório Duvivier e Luciano Havan - Reprodução/Youtube

Gregório Duvivier comemorou a vitória na justiça contra o empresário Luciano Havan, em seu Twitter, no último domingo, 11.

A polêmica aconteceu em maio deste ano, quando o comediante do Porta dos Fundos citou o dono das lojas Havan em seu Twitter: "To triste, alguém mata o véio da Havan'', escreveu Greg, ironizando com um filtro de bebê. O empreendedor não gostou nada nada do comentário, e incitou o humorista por injúria e citação ao homicídio.

Na época do ocorrido, Duviver chegou a explicar que estava apenas reproduzindo um meme e que desejava uma vida longa 'até o velho da Havan'. As farpas trocadas pelos dois foram causadas devido a diferença de ideologia política. Luciano é declaradamente apoiador do atual governo de Jair Bolsonaro.

A juíza Maria Tereza Donatti, da Justiça do Rio de Janeiro, deu a setença final sobre o caso: "O que temos é a irresignação de um cidadão diante de uma piada formulada por um humorista, nada além disso", segundo a publicação da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.  

No Twitter, Gregório compartilhou a matéria de Lauro e comentou sobre a decisão final: "Véio da havan me processou. E perdeu. E a sentença da juíza é maravilhosa. Que sirva pros próximos evitarem perder tempo", escreveu.

Luciano Havan não se pronunciou sobre o ocorrido.

Veja:

Twitter/Reprodução

Tweet do humorista que rendeu o processo

Twitter/Reprodução

TV processo humorista Gregório Duvivier justiça comediante governo polêmica política Jair Bolsonaro Porta dos Fundos Programa do Silvio Santos Luciano Havan

Leia também

Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'

Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000

Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT

Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial

Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'

Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'