Um ano após acidente, ex-atleta da Chapecoense se casa em SC: "Realizamos um sonho"
O devotado amor de Andressa Perkovski (25) foi fundamental para a recuperação de Jakson Follmann (25) após o trágico acidente de avião que vitimou equipe técnica e atletas do time da Chapecoense, na Bolívia, em novembro de 2016.
Junto há cinco anos, o casal oficializou a união na Catedral Santo Antônio, em Chapecó, cidade que escolheram viver. “Agradeço a Deus por tê-la colocado na minha vida. Sempre sonhamos em nos casar. Estamos muito felizes”, conta Follmann. “Nosso casamento civil estava marcado para dezembro de 2016. Uma semana antes do acidente, já estava organizando as minhas coisas no apartamento. Acabei me mudando depois de tudo o que aconteceu para cuidar do Jakson”, lembra Andressa, natural do Rio Grande do Sul.
A boda foi organizada pela Expo Noivas & Festas, em parceria com 55 empresas, que presenteou o casal com uma requintada festa. “Foi além do que sonhamos”, garante o noivo, que celebrou o enlace na presença de 350 convidados. “Agora já começaram a cobrar o primeiro filho, mas só planejamos para daqui um ano e meio”, avisa Andressa.
Quase um ano após o acidente aéreo, Follmann supera o trauma e celebra a vida ao lado da mulher. Depois da cerimônia, o ex-goleiro, que agora é embaixador do time, embarcou para lua de mel em Búzios, no Rio de Janeiro. “Es tamos felizes por tantos acontecimentos positivos. Ao mesmo tempo, a tristeza é inevitável porque a saudade é muito grande e vai estar sempre aqui”, afirma o ex-atleta.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'