Na TV, Gabriela Spanic revelou que por seis meses ela e sua família foram vítimas de um plano macabro
A atriz Gaby Spanic, conhecida no Brasil por sua atuação na novela A Usurpadora, revelou na TV que foi vítima de um plano macabro.
Durante seis meses, a atriz e sua família foram evenenadas por uma assistente, contou no Programa do Porchat desta segunda-feira, 8.
+ Gabriela Spanic prestigia pré-estreia de filme em SP
"Ela envenenou a mim e outras pessoas. Era a minha assistente. Envenenou minha mãe, minha irmã, meu filho, que tinha um ano e meio, a mim e minha assessora. Ela colocou amônia na comida. Colocou cloreto de amônia na comida de todo mundo. Suspeita-se que por 6 meses. Estou viva por um milagre", disse. "No mundo inteiro, segundo estatísticas, 15% da população mundial tem doenças psicológicas. Você não sabe porque uma pessoa faz isso. As vezes as pessoas parecem serem boas, mas são psicopatas", acrescentou a estrela.
Spanic contou que a assistente foi condenada, mas ficou apenas dois anos presa. Tudo foi descoberto com a ajuda de um médico.
"O nosso índice [de intoxicação] estava muito elevado. Os médicos, depois de exame, perceberam que era um agente externo que causou aquela concentração. Há sequelas no nosso corpo até hoje", disse.
Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento
Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'
Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê
Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'
Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'
Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'