Kaysar Dadour comenta trajetória dentro do 'No Limite' e confessa decepção com ex-colegas de tribo
Nesta quarta-feira, 7, em entrevista para a assessoria da TV Globo, Kaysar Dadour (31) deu detalhes sobre sua experiência dentro do No Limite.
Nono eliminado da edição, o participante deixou o programa triste por saber que foi alvo de combinação de votos. Com 5 indicações, incluindo a de Jéssica (30), que era sua colega na tribo Calango.
Mesmo com altos e baixos, o ator decidiu integrar o elenco do reality para se testar. “Queria descobrir o meu limite, aonde eu conseguiria chegar. Mas não cheguei nele. Foi muito importante participar para abrir mais a minha cabeça e o meu coração para descobrir quem o Kaysar é e quais são os meus limites”, declarou ele, que fez fama pela resistência nas provas.
Após passar vários perrengues na ilha, Kaysar não soube decidir o que foi mais difícil. “Aquela chuva que pegamos… Jesus amado. Foram seis horas de chuva, todo mundo molhado. Eu, Angélica e Gleici não tínhamos saco de dormir, só uma lona. A gente se abraçou e se agarrou para tentar se aquecer. Foi muito difícil”, afirmou ele.
Mas a falta de alimento também não foi tranquila para o moreno, que até encontrou uma “especiaria” no local. “Eu comia uns cinco cactos por dia, no mínimo. Já tinha lido na internet que dava para comer cactos cozidos ou crus. O gosto parece chuchu, não é nada demais, mas era bom para encher a barriga. E eu sentia muita vontade de comer doce”, completou.
Eliminado por uma votação combinada, Kaysar ficou muito triste por ser traído por integrantes de sua tribo. “Me decepcionou quando fui votado pela minha própria tribo. A gente tinha combinado de não se votar. Quando a gente se juntou, não imaginei que sairia primeiro”, confessou ele.
Fora da competição, o ator deixou sua torcida para André Martinelli (33), seu ex-companheiro de tribo, enchendo o ex-BBB de elogios. “Ele é paciente, raciocina muito bem. Ele é muito bom de prova, muito mesmo. Torço para ele!”, disse.
Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'
Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'