David Beckham relembra os momentos em que ficou mais medo durante viagem para a Amazônia para a gravação de seu documentário
O ex-jogador de futebol David Beckham passou por momentos apreensivos durante a sua viagem para a Amazônia, no Brasil, para a gravação de seu documentário, David Beckham: Into The Unknown. O atleta revelou que ficou com medo dos anfíbios presentes na floresta, principalmente de um sapo e de uma cobra que o seguiram atéa sua barraca.
“Eu não sou um grande fã de sapos. Este era laranja brilhante e disseram que era muito perigoso. Eu fiquei um pouconervoso”, revelou ele em coletiva de imprensa com Michael Palin, que, em tom de brincadeira, o chamou de covarde. “Sim, eu sou. A cobra podia ter sido maior... Mas era maior do que parece vendo na TV”, contou, entre risos.
Beckham ainda relembrou de outro momento marcante, em que encontrou buracos no barco que usava. “Estávamos passando por águas traiçoeiras. Eu tive que usar um balde para tirar a água. Não tinha a chance de eu afundar”.
A viagem durou 12 dias e teve o objetivo de David encontrar uma aldeia indígena que não soubesse quem ele é. “Estávamos, literalmente, no meio do nada. Foi uma chance de fazer uma viagem com uma parte que não foi planejada. Sempre tinham um plano, nos últimos 22 anos, para a minha vida e carreira, esta foi uma oportunidade de fazer algo com meus amigos de motocicletas”.
Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'
Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'