Chris Flores ganha defesa ao vivo no Fofocalizando; apresentadora sofreu duras críticas nas redes sociais
A jornalista Chris Flores fez um desabafo nesta segunda-feira, 21, durante o Fofocalizando. Criticada nas redes sociais, ela justificou a decisão de entrevistar Silvana Taques, postura que rendeu muitos comentários.
"Podem ficar aqui que vocês vão assistir e aí vão poder julgar por si. Aqui, o que a gente faz é jornalismo, independente do que achem. A gente tem sempre que ouvir os dois lados, a gente sempre se colocou à disposição da Larissa, mas ela escolheu falar com a Globo", começou ela logo na abertura da atração.
A apresentadora lembrou que Larissa Manoela também foi procurada pelo programa, mas preferiu dar entrevista para outro veículo, a Globo, emissora na qual foi contratada até a metade do ano e onde estrelou a novela Além da Ilusão.
"A gente até entende porque ela era contratada da Globo e vai fazer novela, vai falar com a casa que vai contratá-la novamente. E a Silvana, por uma questão de respeito (…) porque foi onde ela se sentiu mais confortável. O que a gente está trazendo para vocês é só uma entrevista", afirmou.
Foi então que Isabele Benito, que também apresenta o programa, saiu em defesa de Chris Flores. "O jornalismo, meu amor, é feito pra fazer entrevista. Eu queria estar no seu lugar. A Globo queria ter entrevistado a Silvana (…) a gente sabe que o SBT é um grande palco para crianças que viram gênios (…) a Chris Flores entrevistou a parte que abriu a casa, se a Larissa Manoela abrisse a casa, a gente faria o mesmo", disse.
Foi então que Chris Flores se pronunciou sobre a situação e se mostrou surpresa com a fala da amiga ao vivo durante a atração. "Obrigado, isso não foi combinado. Talvez, meu erro, seja ser uma pessoa acolhedora", disse ele.
Durante a conversa, Silvana Taques negou que a filha não tivesse acesso ao próprio dinheiro. "Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também", revelou ela na conversa.
Também durante a entrevista para Chris Flores, a mãe da artista negou que tivesse interesse em qualquer dinheiro da filha. "A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela [...] Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela", contou.
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer