CARAS Brasil
IRMANDADE

Casagrande relembra apoio no combate ao vício: 'Esses caras foram importantes'

A CARAS Brasil esteve na coletiva de 'Galvão e Amigos'. Casagrande exaltou a parceria com os colegas de programa na Band e relembrou sua luta contra o vício

Felipe França

por Felipe França

ffranca_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2025, às 19h58

'Galvão e Amigos' estreia dia 31 na Band - Foto: Thiago Duran/BrazilNews
'Galvão e Amigos' estreia dia 31 na Band - Foto: Thiago Duran/BrazilNews

Walter Casagrande (61) está em contagem regressiva para estreia do programa Galvão e Amigos, na Band, com estreia marcada para o dia, 31. A CARAS Brasil marcou presença na coletiva de imprensa da atração, onde o comentarista esportivo adiantou sobre seu retorno à TV aberta e relembrou o apoio dos colegas na sua luta contra o vício: "Esses caras foram importantes". 

O novo programa da Band será comandado pelo narrador Galvão Bueno (74) e conta também com Casagrande, Mauro Naves e Paulo Roberto Falcão. Walter relembra o apoio que recebeu dos colegas de programa durante sua luta contra as drogas. 

"Não foi só a minha família, não fui só eu, não foram só os profissionais da saúde que trabalharam comigo, que trabalharam até hoje, mas foi essa equipe que não é uma equipe só de programa de televisão, de transmissão de futebol, não é só isso! Foi uma equipe que ficou ao meu lado me ajudando, compreendendo, entendendo as minhas necessidades", declara.

No começo deste ano, o ex-jogador confessou que faz anos que ele não bebe e nem usa drogas. Durante a coletiva de imprensa, Casagrande revelou um episódio onde sentiu bastante apoio dos amigos durante sua luta contra a dependência química. 

"Eu me lembro muito bem antes da Copa de 2018. Nós estávamos em Liverpool, nós fomos jantar e tinha copos de vinho para todo mundo. O garçom veio, quando o garçom veio servir, quando ele chegou em mim, foi um batalhão: 'Não, não, não! Ele não bebe!'. Nem deu tempo de eu falar que eu não queria, que eu não bebo mais, que eu não beberia", relembra.

"O amor que eu tenho por eles, o carinho que eu tenho por eles, a admiração e o respeito: é enorme. Porque eu consigo, eu sei reconhecer a importância das pessoas. Eu reconheço a importância das pessoas, mas esses caras foram importantes para mim. Então, é diferente a parada", finalizou o comentarista Walter Casagrande. 

'Galvão e Amigos' estreia dia 31 na Band/ Foto: Thiago Duran/BrazilNews

 

Leia mais em: Walter Casagrande celebra aniversário e relembra momentos difíceis de vício com drogas

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CARAS BRASIL NAS REDES SOCIAIS:

 

Felipe França

Felipe França é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero (FCL). É repórter de pautas especiais do Grupo Perfil. Tem passagens pela Coluna Flávio Ricco, no R7, e pela TV Gazeta. Possui paixão pelo universo da televisão, novelas e celebridades. Gosta da arte de ouvir histórias e pessoas.

Band vício walter casagrande Galvão Bueno ex-jogador

Leia também

Na Globo, Preta Gil canta abertura de Vale Tudo em tributo a Gal Costa e Dennis Carvalho

Bruna Macedo celebra sucesso do SBT News: 'Conquistar cada vez mais'

Após 36 anos, Adriana Esteves decide não renovar contrato com a Globo

Galvão Bueno faz confissão e relembra saída da Globo: 'Era um momento de uma mudança'

Gracyanne Barbosa desabafa sobre vida amorosa e revela se quer um novo relacionamento

Mariana Ximenes renova seu contrato com a Globo por um prazo longo