Saiba mais sobre a trama da personagem de Camila Morgado em 'Malhação: Vidas Brasileiras'
A atriz Camila Morgado é a protagonista de Malhação: Vidas Brasileiras, nova temporada que deverá estrear em março deste ano. As gravações começaram na última segunda-feira, 8, e a artista dará vida para a professora Gabriela Fortes.
Na história, Gabriela é funcionária de um colégio no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, e é muito dedicada ao seu trabalho e no modo como lida com os alunos. Ela até chega a deixar de lado a própria vida para conhecer mais sobre cada jovem de sua sala de aula. No entanto, esta sua atitude causa conflitos em sua família.
A professora é casada com Paula (Felipe Rocha) e tem três filhos, Mel (Maria Rita) e os gêmeos, Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel). Tudo ficará ainda mais complicado dentro de sua casa depois que ela reencontra um antigo amor, Rafael (Carmo Dalla Vecchia), quando este passa a conviver com ela dentro do colégio.
Outro ponto de destaque nesta nova temporada é a mudança no formato da trama. “Vamos trazer, a cada quinzena, o drama pessoal de um aluno, investigado pela professora Gabriela. Ela é muito forte e vai querer dar conta de cuidar da família, do trabalho, dos alunos e da família desses alunos. Vamos fundo no universo de cada um dos adolescentes representados na trama e eles ganharão um protagonismo. Quando a gente fala de histórias de vidas brasileiras, temos que falar sobre os arcos que vão se cruzar com os da professora e dos seus filhos”, disse a autora Patricia Moretzshon.
A nova temporada de Malhação é baseada na produção canadense 30 Vies.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'