BBB

Boninho revela regras desta semana para o BBB 13

Diretor do 'BBB13', Boninho afirmou que o próximo paredão também será formado por três pessoas e que a próxima prova do líder não será de esforço físico. 'Pausa de resistência', anunciou

Redação Publicado em 13/02/2013, às 15h26 - Atualizado em 21/10/2019, às 09h53

Boninho, o diretor do 'BBB' - Divulgação/ TV Globo

Boninho (51), o diretor do Big Brother Brasil, da TV Globo, anunciou em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira, 13, as regras desta semana para o reality show. De acordo com ele, o próximo paredão também será triplo e o big fone deverá atuar com uma surpresa para a dinâmica do jogo.

“Próximo big fone ai ser um teste. Vamos ver se quem atender está no jogo!!!”, limitou-se a escrever o diretor. Já sobre a prova do líder, que será decidida ao vivo, ele garantiu que não se tratará de um novo desafio que exigirá esforço físico dos brothers e que poderá contar com a sorte. “Pausa de resistência”.

Atendendo aos pedidos dos seguidores, Boninho não parou com as revelações. O diretor também afirmou que na quinta-feira, 14, haverá a “definição do poder do não, mais prova da volta ao vivo”.

Caso não haja nenhuma mudança das regras anunciadas, este será o terceiro paredão triplo do BBB. O primeiro foi o que eliminou Yuri (27) e o último que eliminou a dançarina Marien (25). Aliás, sem se preocupar com as críticas, o diretor do reality show comemorou a eliminação: “\o/ Marien foi..”.
 

TV big brother brasil reality show Boninho Reality Show [20524] Big Brother Brasil [11823] Boninho [21385] BBB13 [61728] BBB13

Leia também

Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT

Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial

Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'

Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'

Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"

Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer