Antonio Haddad, ator da série “Os Outros”, comentou sobre um medo que Adriana Esteves tinha nos bastidores da produção
Nesta quarta-feira, 12, um dos atores da série nacional “Os Outros” comentou em entrevista sobre os bastidores da produção do streaming Globoplay. Antonio Haddad, que interpreta o personagem Marcinho, revelou uma preocupação da atriz Adriana Esteves nas gravações.
O ator participou do podcast “Selfie Service” apresentado pelo ex-Fazenda Lucas Selfie, revelou que Adriana ficava muito apreensiva por conta das armas no set. Antonio contou que a produção preparava truques de câmera para não mostrar as armas.
“A Adriana perguntava: ‘Quantas balas têm? 15? Então dá 30 tiros no chão, por favor’. Porque é isso, é uma arma, atira, mata. Precisávamos atirar 30 vezes no chão para garantir que não tinha nada”, comentou o artista na entrevista.
O ator da série ainda detalhou: “E aí a gente ia para a cena. Era um negócio de metal, frio, pesado. Ela [Adriana] pedia isso para a pessoa que cuidava da arma, sempre. Adriana gravava muito com a arma na mão, é muito trabalho”.
Antonio revelou que também teve que atuar com armas também, e contou mais informações dos bastidores: “É muito nervoso gravar com arma. Não é só o peso ou a ação, você sente uma energia da arma. É muito pesada a energia. Quando não aparecia minhas mãos nas cenas, eu gravava com rádio, garrafa, celular. É muito louco esse jogo de faz de conta. A gente tem que acreditar [que está acontecendo]”.
“Teve muita [preparação]. A gente não gravou com festim, não teve nenhum calibre entrando no set, só as armas em si. Tentamos ao máximo evitar [gravar com as armas]”, relatou o intérprete de Marcinho.
Haddad ainda reforçou que as cenas com armas tinham um cuidado a mais e eram evitadas durante as gravações: “Inclusive, se você reparar, tem muitas cenas que eu não estou com a arma na mão. É sempre cena do Marcinho ou close na arma. Separaram isso para que eu não precisasse gravar com arma todas às vezes, existem dublês também. Isso era um baita estresse”.
Por fim, o artista da série que também conta com Eduardo Sterblitch no elenco, comentou que apesar do clima tenso da produção, os bastidores também eram lugar de aprendizado: “Era livre para improviso, mas eu demorei pra entender isso. Essa liberdade foi muito importante pra mim, para eu ir pegando”.
Adriana Esteves ficou com medo de gravar cenas com arma pic.twitter.com/n1SDW7JaoN
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 13, 2023
Ainda sobre bastidores da televisão, nesta semana na novela “Terra e Paixão”, a personagem Berenice (interpretada por Thati Lopes) começou um romance com Antônio La Selva (vivido por Tony Ramos).
Em entrevista, a atriz deu detalhes sobre os bastidores e como foram as gravações com o veterano da televisão brasileira: “Pirei! Não sabia de nada [que ia atuar com Tony]. Descobri lendo os capítulos. Sou noveleira e fã do Tony. Imagina isso! Sempre fico nervosa”, confessou a artista.
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer